Socorro

5.3K 331 6
                                    

Violet:
Bom vamos lá, atualmente estou com quase 8 meses, ainda não nos mudados a obra está a quase 2 meses atrasadas devido a um problema na encanação a casa já estava pronta e um cano estourou, lá em cima quando Matheus foi ver a casa já estava toda estava inundada, agr está em reforma e é provável só nos mudarmos no final da gestação.

Hj eu vou no shopping eu e os meninos. A tia deles também ia, ela é um amor (doidinha mas um amor) ela certamente é minha primeira amiga aqui. Bom voltando iremos hj em busca de roupas para todos, as crianças crescem, minha barriga cresce e eu tenho poucas coisas pro bebê já que íamos comprar tudo quando mudarmos, ent hj vai roupa, berço....

Matheus nos deixou no shopping quase chorando pq queria ficar com a gente ele anda triste fala que está sentindo sensações ruins e só fica calmo quando mama ou fala com o bebê.

As crianças estão enormes, Pedro anda falante e eu amo isso. Jasmin quase não erra palavra só as com r, s e l mas tudo bem e alicie a essa que aprendeu a falar tudo que escuta fala, esses dias eu estava tendo um sonho meio constrangedor e quando o Matheus chegou ela começou a falar que eu estava fazendo barulhos e ficava chamando o seu nome. Quase morri de vergonha mas isso me fez ter orgasmos múltiplos a noite, meu "marido" é muito bom no que faz.

Estamos na 3 loja de roupa infantil, é daqui vamos pra lojas comprar coisas para o bebê como berço e trocador e depois uma loja para recém nascidos e gestantes eu só fico de vestido agr, longos ou curtos e só durmo de calcinha ou nua, as vzs como acordo muito pra fazer xixi a calcinha fica me dando trabalho ent depois da 3 vzs eu nem a coloco mais.

Minhas costas doem, meus pés inchados e cá estou eu com uma bebê mamando enquanto os outros dois escolhem roupas para eles. Eu os deixo escolher algumas para incentivar os seus gostos e para aprenderem a ser autossuficiente isso ajuda no desenvolvimento da criança.

- vamos ? Temos que comprar os móveis do quarto do bebê._ foi só falar e eles já foram pegando cada um um lado do meu vestido. Sim ele tem um lugar de colocar cinto e é onde eles seguram, de todo modo eu sei que tem no mínimo 1 segurança aqui para nos olhar.

Fomos ver e era cada coisa mais linda, compramos de tudo, um berço com detalhes em azul e roxo, um trocador com banheira tbm em azul, uma cômoda, ursos de pelúcia...... e por últimos as roupinhas peguei um pouco de cada até os 3 meses pq bebê cresce muito rápido. Para mim eu peguei mais vestidos e uma cadeira de amamentação assim é mais fácil até pra amamentar as crianças.

Estamos indo embora quando um menino de 14 anos vem até mim. Eu estava com muitas sacolas e as crianças carregavam sacolas além da alicie estar dormindo no meu colo.

- tatuuuu_ os meninos falaram e abraçaram ele.

- oi nenens, oi tia meu nome é tatu mas pode chamar de tatuzinho, o morte mandou eu pra ficar só de olho caso precisasse chamar ele. Me dá as sacolas aí_ ele sorriu e da pra ver o quanto ele é jovem.

- claro_ dei as sacolas de roupa dos menos e fiquei com umas minhas ,do bebê e do Pedro que eram poucas_ ent quantos anos tatu?

- tia eu tenho 14 mas sou muito responsável eu já resolvo coisas pro morte dês dos 8.

- como assim?_ perguntei não acreditando que ele poderia ser vapor é muito novo!

- eu apanhava sabe aí um dia eu sai de casa e encontrei a Líbia sub do morro aí ela me levou pro morte, ele me levou pra um abrigo e lá eu ajudava as tias na hora de olhar os pequenos, com 10 eu fui até a boca e pedi emprego pq não acaba justo eu não fazer nada, aí eu comecei buscando marmita, depois aos como olheiro dos becos pra ver se tinha mulher machucada ou criança largada, aí comuns 13 morte me levava pra ajudar as crianças quando iam no parquinho e antes da senhora chegar eu ficava muito de babá pra eles tbm_ o meu Deus tadinho.

- bom então, nós já vamos comer , vem com comigo pfv_ pedi, queria comprar cômoda e seria mais fácil se eles ficassem na mesa.

- claro claro.

Fomos pra pressa os meninos queriam hambúrguer e eu comprei já eu queria pizza, deixei lá os 4 com os lanches dele e fui pra fila para comprar pizza, quando estava chegando um homem me parou.

- pós não ?_ perguntei já desconfiada mas assim que senti uma coisa fria nas costas já sabia.

- você primeira dama vai com a gente sem gracinha ou meu amigo aqui de trás vai trazer seus filhos tbm_ tudo menos meus filhos.

- Eu vou mas não machuca meus filhos pfv_ pedi já com os olhos cheios de água e com a mão na barriga.

Eles só me puxaram, meu celular estava na mesa eu apenas estava com o meu cartão na mão, estava com dor no corpo todo meu único alívio é saber que as crianças estavam seguras e que tatu veria minha demora e chamaria Matheus.

Mas antes de sair escutei uma coisa:

- mamãe_ era Pedro ele estava pedindo colo com desespero o peguei no colo, e vi que tatu me olhava e apenas disse em silêncio SOCORRO

Tatu:

Poha Poha Poha!

Estava comendo mas sempre de olho nas crianças e na Violet ela parece ser legal, Pedro pediu a mãe e eu vi ela conversando com um homem e pensei que seria um conhecido de antes dela vim para o morro, o orientei e vê ele chegando o problema foi quando ela pegou o menino no colo e olhou pra mim.

Seus olhos marejamos e a cara de medo mas a confirmação foi quando ela apenas abriu a boca e disse SOCORRO em silêncio eu vi eles irem e peguei na hora as meninas e as coisas e corri pro banheiro infantil.

- olha a mãe de vocês e o Pedro foram ali tá bom vamos ficar aqui e esperar o papai tá ?_ elas me olhavam confusas mas assentiram dei a cada uma sua chupeta e dei um brinquedo da mochila deles.

Liguei pro Matheus e no 3 toque ele me atendeu.
- Oq foi tatu? Oq aconteceu ?_ ele perguntou já com medo pq o combinado era ligar apenas se algo acontece

- chefe vem o mais rápido, a Violet é o Pedro foram levados e eu corri com as meninas pro banheiro, não tinha como eu tentar ir atrás deles com as meninas no colo e as sacolas, e eram homens grandes eu não teria chance.

- Poha Poha pohaaaaa, tatu tem um carro aí perto...., corre pra lá e dirige o mais rápido pra ka, enquanto isso vou procurar a minha mulher e meus outros filhos, tô confiando em suas mãos minhas filhas as traga em segurança_ disse firme eu sei que ele sabe que não é culpa minha e que se pudesse ia atrás dos outros mas eu precisava cuidar das outras, principalmente Jasmin a 1 herdeira do morro.

Peguei as duas no colo e as sacolas, não sei como, mas conseguimos chegar no morro, segui direto pra casa do morte e entrei com as meninas elas estavam cansadas e coloquei elas pra dormir e fiz mamadeira.

Assim que dormiram sentei na sala e o sentimento de culpa só vinha na minha cabeça.

Desculpa desculpa desculpa só vinha isso na minha cabeça e imaginar oq poderia acontecer com os 2.

Vendida para lhe satisfazer Where stories live. Discover now