Revirando os olhinhos

8.7K 521 26
                                    

Violet :

- oi bebê_ falei levanto minha cabeça e vendo ele me fitar com aqueles lindos olhos .

- pode mamar ? _ perguntou se forma tão doce que eu quis até colocá-lo num potinho.

- pode sim neném_ logo ele estava mamando e eu estava sentada em seu colo ainda estávamos na banheira, ele tirou um pouco da água e colocou mais quente assim diminuído muito a espuma e esquentando a água.

- amor , desculpa eu ainda estava no meu lugar feliz e acabei me assustando com ela te machucando com alicie chorando e os pequenos com medo, fiquei com medo de tirarem você de mim, não entendi oq minha mãe fez, você só tava dando mamar pro nosso pequeno não tem nada a ver oq ela falou, e tadinha da alicie ela machucou muito? Eu vou brigar feio com minha mãe.

- calma, você não tem culpa de nada você também é neném e precisa de cuidados, e não se preocupe já briguei com ela mas não quero mais ela aqui, ela pode acabar machucando os pequenos sei que ela é avó deles mas ela não gosta de mim e não quero que me tirem ninguém, quando eles forem vela deixe alguém ou se possível você de olho não sei pq mas não consigo confiar na sua mãe. E alicie está bem foi um corte superficial é só cuidar direitinho nem de ponto ela vai precisar.

- tá bom vou conversar e ela não chega mais perto de você tá bom ? Mas agr não sou mais neném sabia ?_ ele me olhou com uma cara tanto maliciosa.

- Matheus eu sei oq você quer e eu acho que não estou pronta, mas podemos tentar.

- não precisa meu amor, vamos apenas ficar um pouco aqui e posso te beijar vou no seu tempo_ logo suspirei e eu mesma ataquei seus lábios, ele pareceu surpresa apenas me acomodei em seu colo e logo começamos nos beijar com força, dejeto e tesao.

- Matheus_ eu quis chamar sua atenção mais saiu mais como um gemido, com certeza foi o melhor beijo da minha vida nunca que aquele idiota do Álvaro já me fez sentir assim_ Matheus vem me tira daqui e me faça sua_ praticamente gritei quando ele me colocou encima do seu pau e vi como estava duro, ele apenas sorriu e começou a mexer minha cintura para roçar no seu pau enquanto beijava meu pescoço e apertava minha bunda_ ahhhhhhh, po.por favorrrrr_ gemi de novo.

- vou te fazer minha, vou te amar e te fuder como minha mulher e minha puta_ ele disse se levantando e logo me puxando também_ assim que eu entrar em você, eu quero você gemendo meu nome, minha puta, meu amor_ ele dizia enquanto me levava para cama, ele me colou de barriga pra baixo com cuidado pra não machucar o bebê, subiu em cima de mim e ficou pincelando seu pau na minha buceta, eu estava tão molhada e sentia pingar minha excitação nas minhas pernas_ fala minha vida fala que você é só minha, fala quem é seu dono fala!_ estava tão desnorteada que só gemi, ele logo acerto um tapa na minha bunda_ fala quem é seu homem, quem você pertence, fala que é minha!

- você, eu sou sua só sua, você é meu dono, agora por favor me faça sua_ eu já não aguentava mais. Ele me virou rapidamente e me colocou no meio da cama subiu em cima de mim encostou sua cabeça na minha e me beijou.

- você já é minha, a partir de hoje você é minha por ser minha mulher e sou seu dono apenas por você ser minha dona, você não pertence a mim apenas por uma venda, eu te amo_ ele disse eu só o beijei e me arrumei na cama, ele me olhou limpou uma lágrima minha e entrou com tudo.

- ahhhhhhhhhhhhh_ gemi de surpresa e senti um pouco de dor, o pau dele era grande e grosso, ele ficou parado e começou a mexer no meu ponto de prazer, comecei a rebolar e ele logo começou a se mexer.

Minha nossa senhora das bucetas vou ficar assada, aí meu Deus ele ficou metendo com força e com vontade e logo me colocou por cima, isso eu nuca tinha feito mas como a boa pornografia que sempre vejo( me condenem não era porque era Virgem até os 23 que nunca vi pornô e nem bati um siririca , nunca gozei antes do Matheus mas agr vejo que vou gozar diariamente)

Comecei a quicar e rebolar mas já estava cansando então  logo me colocou por baixo e meteu mais rápido e mexeu no meu clítoris.

- Matheus eu não vou não vou aguentar, por favor_ eu dizia enquanto sentia uma sensação muito gostosa.

- vem amor goza goza pra mim_ e foi o ápice gozei e senti ele gozando.

Ele me beijou e logo saiu de mim, deitou por traz e me abraçou, quase dormir, mas acordei com ele me virando ele me abraçou e se abaixou.

- oi bebê, agora sua mãe é minha mulher então você é meu filho também, vou te proteger de tudo, papai já te ama sabia, você tem mais 3 irmãos, eles vão gostar de você_ eu já tinha lágrimas nos olhos quando senti ele se mexer, sorri e ele também_ vem amor vamos banhar, agorinha as crianças acordam.

Fui banhar enquanto ele trocava os lençóis tomei um banho rápido e vesti um pijama e fui olhar minha pequena alicie ela estava dormido a peguei e olhei sei curativo não tinha muito sangue então limpei e o troquei, troquei sua frauda também e troquei as dos meninos, Pedro foi o único que acordou e logo pediu colo. O levei pra sala e sentamos como estava de top minha barriga estava evidente e ele ficou encarando mais logo sorriu e fez carinho.

- bebê ?

- sim meu amor bebê, um bebezinho_ ele sorriu e se deitou em meu peito e comecei a cantar pra ele logo ele estava mamando, eu percebi que eles nem mamão muito igual a alicie eles mamão mais pelo amor sabe, o carinho e eu vou continuar dando mamar até eles não quiserem mais!

Vendida para lhe satisfazer Where stories live. Discover now