Mamamamamamamama

11.5K 612 37
                                    

Violet:
Depois de tudo, me vesti e fui pra cozinha, arrumar o almoço, hoje era domingo o único dia que Matheus não trabalhava na boca. Era um do mais tranquilos pra mim, porque ele me ajudava a cuidar das crianças e não a velha chata da mãe dele, o mulherzinha viu, não confio nela, fica me olhando me julgando eu nunca fiz nada, o lado bom é as crianças alicie e Pedro ficam o tempo todo comigo, Jasmin é mais apegada ao pai mas sempre que possível está no meu colo ou mamando, além de adorar conversar e como seu pai não tem muita paciência ela vem falar comigo, eu acho que Pedro tem um pouco de depressão e se exclui por medo das pessoas,ele ainda não falou nada, estou fazendo jogos interativos e ele vem se soltando mais. Chego na sala e vejo Alicie e Pedro brincando com jogos e Jasmin tomando suco em uma mamadeira, eles ainda usam mamadeira, frauda e chupeta, daqui a alguns meses quando completarem 3 anos vou começar a desfraldar, e com mais 6 meses tirar a chupeta e quando fizerem 5 a mamadeira. Alicie assim que me viu levantou e tentou correr mas caiu s começou a chorar eu me desesperei e comecei a andar pra pega-la, Matheus é mais rápido e pega ela mas ela tenta vim pro meu colo.

-mama mama mama mamammamaa_ ela fala me olhando e chorando e pedindo colo.

Me desespero e quase caiu mas ela gritava muito então pego ela e logo encosta a cabeça no meu ombro, a acalmo e ela acaba dormindo de tanto chorar, fiz um exame rápido pra ver se machucou e há apenas um galo na sua testa.

- Matheus pegue um pano de prato e coloque 3 pedras de gelo dentro e traz pra mim_ falo mas Matheus não se meche_ MATHEUS_ grito aí ele se toca.

- mamãe! ela te chamou de mamãe_ ele sorri pela primeira fala da filha e vem até mim dá um beijo no machucado da filha e de novo um selinho, não entendi nada mas antes de perguntar ele vai fazer oq pedi.

Pedro está me olhando com um olhar triste e Jasmin também.

- pequeninos Oq foi? Porque estão assim, veem aqui, contém pra mim_ falo e eles logo ficam na minha frente, dou um beijo em suas testas mas ele nada falam, Matheus chega e dou as instruções e dou alicie para ele e levo meus pequenos para meu quarto.

- e então oq aconteceu meus amores_ pergunto preocupada afinal são crianças sempre felizes.

Pedro me olha e começa a chorar pego ele e coloco em meu seio e assim que ele vê que tem leite mama mais forte, faço carinho nele e sinto Jasmin fazendo carinho em meu rosto.

- que foi minha pequena fala oq foi pra tia.

- é que minha manzinha chamou voce de mamãe e nossa mamãe não deixava só pelo seu nome gabiele, quelo sabe se posso tambiem te chamar, você cuida de mim e meus manzinho, da tete e ama a gente igual a mamãe das minhas maiguunhas do paiquinho, pode? Pode ser minha mamãe?

-o meu amor, não precisa ficar triste, claro que pode vidinha, pode me chamar de mamãe, de titia ou por Violet , eu estou aqui pra cuidar de vocês e do seu pai.

Ela sorriu e me abraçou, deitei direito e ela começou a mamar e fazer carinho, Pedro olhou pra mim e sorriu.

- Te amo mamae_ ele falou e eu chorei, eles acabaram dormindo mamando e coloquei eles alinhados a mim com cuidado com a minha barriga que do nada está crescendo muito mas tudo bem, coloquei meus braços protegendo eles e minhas mãos na minha barriga.

Matheus logo chega e se deita com Alicie em seu lado e coloca a mão sobre a minha e na quele momento meu bebê meche, pela primeira vez, sorri e Matheus também, não falamos nada, nem arrumei o almoço, só falei que quando acordasse arrumava o almoço e acabei dormido com minha família, isso minha família. Pode ser louca. Nada a ver, e obrigada mas são minha família e a partir de agora eu cuido e morro por ela .

Com esses pensamentos acabei dormindo.

Vendida para lhe satisfazer Where stories live. Discover now