Capítulo 1 - Medidas Drásticas

10.6K 1.1K 759
                                    

Olá pulguinhas, passando aqui para lembrar que comentários e votos engajam a história e isso me ajuda a crescer dentro da plataforma.
Meu twt é @Arikia1 e comentem a fic com a #mamaeschantagistas e #ataldamark2, vamos interagir juntos!

Boa leitura!

~^•^~

Existem muitas suposições de como os humanos foram extintos da Terra, alguns apostam que uma entidade desceu ao planeta e os recolheu; outros acreditam que foi uma arma biológica. Os pesquisadores creem que as inúmeras guerras por poder e egoísmo territorialista acabaram os matando, e os cientistas acreditam que os conflitos criaram uma arma biológica e ela tornou o planeta inabitável para muitas espécies, forçando um processo de adaptação, ocasionando a cruza de espécies na natureza e assim sendo obrigatório começar um estudo de como fazer mutações com o gene dos humanos com outras espécies na tentativa de evitar a extinção dos Homo sapiens sapiens.

De toda forma, a única certeza que se tem atualmente é que faziam pouco menos de três milênios que a espécie híbrida habitava o planeta e de alguma forma, boa parte da natureza foi restaurada. Ainda era um mistério a resposta como tudo pareceu recomeçar do zero, o que com certeza era uma questão para os curiosos de plantão, estes que certamente investigariam a vida toda para tentar descobrir um pouquinho desse iceberg.

Há quem afirme que a maior característica herdada pelos híbridos dos humanos, são os sentimentos. Pois já reparou em como a vida é engraçada? Feita por altos e baixos, para que assim sempre tenhamos algum conhecimento, um novo amadurecimento. É assustador como em um dia podemos estar no ápice da felicidade e no outro simplesmente ver tudo ao nosso redor desmoronar, sem ter a menor ideia de como lidar com isso.

As lembranças ainda estavam vivas na memória do jovem sr. Jeon.

Recordava perfeitamente dos gritos de dor, as horas que passou ao lado de sua esposa, a incentivando e dando forças para que conseguisse trazer o filho deles ao mundo. O bebê felizmente veio forte e saudável ao mundo depois de algumas horas, enchendo o peito de seus progenitores de amor e alegria, algo com certeza mágico.

No entanto, ele não imaginava que pouco mais de uma semana depois, voltasse novamente a um hospital, vislumbrando sua amada deitada em uma maca, o corpo totalmente ensanguentado enquanto era rapidamente levada para o centro cirúrgico. Foram horas traumáticas na sala de espera, ficando aflito a cada segundo que se passava e ao final da noite, a notícia que recebeu despedaçou seu coração. A princípio não teve reação e pensou seriamente que aquilo era uma brincadeira de mal gosto, pois em nenhum momento sentiu o alfa em seu interior entrar em agonia, ele não sentiu aquela dor tremenda que todos relataram sentir ao perder o parceiro.

Naquele momento, sequer tinha lágrimas e sentia a conexão esvair pouco a pouco, enquanto entrava em estado quase catatônico. Lembrava vagamente de ser socorrido pelos médicos.

O pior de tudo foi quando recobrou a consciência e a realidade lhe atingiu cruelmente, pois não havia sido um sonho.

A primeira semana tinha sido devastadora, principalmente porque não conseguia ficar dentro de casa e a única forma que encontrou de continuar, foi se atolando em afazeres no trabalho, pois analisar papéis era melhor do que os momentos diários que passava se perguntando o que seria de sua vida dali em diante.

Por isso lá estava Jungkook em mais um dia, sentado na cadeira do escritório, analisando um documento, com uma caneta em mãos, pronta para ser usada. Era possível apenas ouvir seus suspiros, pelo menos até que o barulho de saltos ecoasse do lado de fora de sua sala. A princípio, o moreno estranhou sua secretária não ter lhe avisado que alguém solicitava falar consigo. Suas dúvidas, porém, foram esclarecidas quando pela porta de vidro, a ômega dos cabelos negros que caiam na altura do queixo, trajando roupas sociais e usava uma bolsa apoiada no antebraço esquerdo, abriu a porta, adentrando no local e se sentando em sua frente, com a expressão fechada.

Recém Casados - Versão reescrita (Jikook)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें