Capítulo 17 - É a nossa família

4.7K 770 230
                                    

Nem vou falar nada, esse é titiquinho então vai de complemento pra felicidade de vocês!

Vocês podiam me encher de comentário né?

Boa leitura!

~^•^~

Dar tempo ao tempo resolvia muita coisa, Jungkook não poderia estar mais feliz. Confessava que usava seus dias de atestado para se trancar em seu ateliê. Um estilista tinha renascido em meio a tantas angústias e uma gota de alívio foi uma explosão de criatividade. Haviam centenas de rascunhos sobre papéis, mas a coleção final tinha doze modelos e ele estava satisfeito.

Na verdade, satisfeito era eufemismo. Jungkook olhava para suas ideias enquanto moldava os tecidos, costurava os pontos e cortava mais pedaços de panos para dar vida a sua criação. Ele sentia que havia acordado, era ele novamente e um antigo pensamento se passava por sua mente e ele sentia vontade de rir.

"É claro que está bom, fui eu que fiz!"

Ele costumava falar isso para alguém quando mostrava seus modelos e dizia que era incrível. Porque ele era muito bom no que fazia, ele era esplêndido criando, era a sua vocação, seu lugar no mundo, ser estilista era parte essencial dele e por isso doeu tanto deixar de criar. Parte de sua alma foi retirada e agora ele a tomou de volta, era seu dever dominar os holofotes novamente. Sua estrela não tinha se apagado e ele se esforçaria para entregar uma coleção de inverno completa.

Seriam suas criações estampadas nos modelos, seria o editorial de moda perfeito. Ele contaria sua história!

— Ah, Kate, você vai ficar orgulhosa!

Durante o período que ficou no hospital escreveu para ela, queria restaurar sua amizade por completo e na última carta que recebeu da melhor amiga, ela dizia que estava ansiosa para vê-lo no mercado de novo, o Jungkook que ela conheceu na adolescência.

Olhou rapidamente para o relógio e se assustou com o horário, eram quase dez da noite e ele tinha entrado no ateliê depois da uma da tarde, sequer jantou. Correu para sala, Jimin deveria estar uma fera por ter sido deixado sozinho para cuidar das crianças, mas se surpreendeu ao chegar no cômodo.

As trigêmeas brincavam com suas bonecas, enquanto Dawon ficava se levantando e indo até elas, parecendo interpretar seu personagem na brincadeira e logo depois voltava para o lado do Jiho, continuando a pintar desenhos junto com ele. No sofá, Jimin estava sentado lendo um livro, enquanto Junghyun estava com a cabeça apoiada em seu colo e corpo deitado contra o sofá, assistindo um dos seriados que passava na televisão. Wonho estava no chiqueirinho, adormecido.

— Olha, o papai saiu do ateliê. — Jiho apontou para ele.

— É... me desculpem e vocês não deveriam estar na cama? — Coçou a nuca, desconcertado.

— Nós estamos de férias, pai. — Somin o lembrou, vendo-o ficar vermelho.

— Sim, agora só a Angie está indo para a academia. — Junghyun acrescentou, se aproveitando do cafuné que Jimin fazia em sua cabeça.

— Meu ensaio amanhã é mais tarde, vou passar a tarde lá, por isso posso dormir mais tarde. — Angie informou.

— E o Jimin deixou a gente dormir mais tarde. — Junghwa completou, sorrindo.

— Olha, ele deu para gente esse livro de pintar! — Dawon mostrou para o pai.

— Eu esqueci das férias, me desculpem. Deveria estar brincando com vocês, eu só me empolguei...

Recém Casados - Versão reescrita (Jikook)Where stories live. Discover now