Capítulo 19 - O tempo passa

4.8K 724 101
                                    


O fim de ano chegou rápido, era engraçado que para o casamento o tempo pareceu parar, mas depois dele, começou a correr. O importante é que o ano tinha virado e as coisas estavam indo bem, era um dia importante e Jimin estava um pouco nervoso. Dia 2 de Janeiro é o dia em que Junghyun nasceu, o que significava que era o primeiro aniversário que passava com ele. Sua relação com o primogênito tinha melhorado muito, mas se sentia um pouco inseguro às vezes.

Junghyun não quis festa, mas Jungkook disse que seria importante pelo menos um bolo com parabéns. Sabia que era difícil passar o primeiro aniversário sem a mãe para ele, por isso às sete horas seus pais e Jiwoo chegaram com o bolo e fizeram uma surpresa.

No dia 6, Wonho fez um aninho e ele teve uma pequena festinha, nada como a festas das trigêmeas, mas ele pode destruir o bolo e comê-lo com as mãos, fez um bagunça e tanto, mas pelo menos rendeu fotinhas muito fofas e que fariam um ótimo álbum de recordações.

Os dias passaram de forma calma no começo do ano, a convivência era harmônica e se a um ano atrás perguntassem para Jimin se ele se imaginava em um relacionamento romântico ou melhor, casado, ele riria a ponto de perder o ar.

Jungkook se considerava muito mimado por Jimin e não tinha a mínima vergonha de ser o mais manhoso da relação, pois era fato que amava os carinhos que recebia, adorava ter a atenção de seu cônjuge para si, era bom, renovador. Ele havia começado de novo, do jeito certo agora.

Apesar da velocidade que passaram os meses, muitas coisas aconteceram e muitas estavam para acontecer. Jimin ainda tinha alguns detalhes para ajustar em seu livro, já que enfim seria publicado. Já Jungkook estava de volta ao mercado, a coleção de inverno foi um sucesso e agradou muito a crítica, ele se sentia adorável com toda atenção que estava tendo. Mas claro, voltar tinha suas desvantagens, como não atuava mais na parte administrativa seu pai não dava mole e atualmente o fez trabalhar junto de Lalisa para a coleção principal de primavera.

Estava tudo bem desde que continuasse com o tratamento terapêutico, pois mesmo que seu lobo esteja novinho em folha, sua mente não era o local mais seguro do mundo para habitar, ele precisava de ajuda e reconhecia isso. Uma vez por semana ele tinha reservado uma hora e meia para uma sessão de autocuidado e autoconhecimento, as cicatrizes de um relacionamento abusivo não sumiram da noite para o dia só porque agora vivia um relacionamento saudável. Ainda tinham muitas partes para resignificar dentro de si e ele tinha parado de tomar remédios, mas Seokjin insistia em consultas mensais, de acordo com ele um check-up era sempre bem-vindo.

Algumas das suas preocupações atuais era a saúde de Wonho, o pequeno estava ficando doente com frequência, dava dó de vê-lo todo amuadinho, mas já estavam tomando as devidas providências. O pequeno alfa ainda não dava indícios de andar, estava relutante quanto aos primeiros passinhos, gostava de engatinhar, ir de um lado para o outro e se pendurar nos móveis. O jeito era esperar o momento em que ele se sentisse pronto.

Felizmente as demais pulguinhas estavam em perfeita saúde. Os cinco alfinhas dando orgulho na escola e Angie continuava na academia, tinha aprendido a tocar violão e ficava para cima e para baixo tocando para quem quisesse ouvir.

Era uma noite chuvosa, Jungkook estava estressado, tinha exagerado um pouco no trabalho, mas a coleção de primavera era importante e ele tinha que honrar sua volta. Mas hoje passou dos limites do perfeccionismo, chegou em casa pelas duas da manhã e encontrou a luz da sala acesa.

Estranhou, não era para ter ninguém acordado em uma hora como aquela. Quando chegou ao cômodo, notou Wonho no cercadinho, cheio de brinquedos e com cara de sono e Jimin estava adormecido no sofá, todo torto, provavelmente estava muito cansado, nunca dormiria sem ter deixado Wonho na cama.

Recém Casados - Versão reescrita (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora