Capítulo 22 - Um dia de cada vez

5.9K 630 194
                                    

Fazer exames era chato, muito chato, Jimin perdeu as contas de quantos exames tinha feito após descobrir a gravidez e era entediante, mas tinha que fazer.

— Eu estava de férias, nem acredito que a Minhyoon não me contou, aquela mentecapta! — Sunhi fechou as mãos em punhos ao dar de cara com Jimin em frente a enfermaria.

— Acho que ela não sabia que eu decidi continuar com a gravidez. — Jimin riu, segurando a pasta com os exames já prontos em mãos. — Não seria uma situação agradável.

— Você tem um ponto, mas por que veio sozinho? Jungkook acha que você fez o bebê com o dedo?

— Não, não! Eu não tenho uma consulta hoje, eu tive que vir fazer um exame que tinha esquecido e ele tá no trabalho, acho que nem sabe que eu vim.

— Quer matar ele do coração, então? Vingança por ele ter te engravidado de gêmeos? — A enfermeira brincou e Jimin riu.

— Talvez, mas por serem univitelinos acho que a culpa é das minhas células. — Negou com a cabeça. — Como foram suas férias?

— Incríveis, eu fui para a casa dos meus pais, em Cannes. Fazia muito tempo que eu não via eles, Minhyoon fez a festa em casa. — Revirou os olhos. — Esses alfas...

— São complicados, mas eu preciso ir, deixei a Evangeline cuidando das crianças, coitada. E estou atrapalhando seu turno, já pensou se seu chefe ver?

— Fica tranquilo, qualquer coisa eu digo que estava te socorrendo. Mas é melhor você ir mesmo, não sei quem é essa Evangeline, mas são sete crianças, então... — Deu de ombros rindo. — Parabéns pela gravidez, você já é um pai incrível, esses dois anjinhos que estão por vir, tem muita sorte.

— Obrigado, Sunhi.

Ele se despediu dela e saiu do hospital, voltando para casa. Quando saiu do carro, notou que Jungkook já estava em casa e existia um carro desconhecido estacionado junto ao do marido. Franziu o cenho, entrando dentro de casa e foi calorosamente recebido pelos gêmeos.

— Você voltou cedo, pai. — Dawon deixou um beijo em sua bochecha e Jiho acariciou sua barriga.

— Bem-vindos de volta irmãozinhos! — Falou deixando um beijo sobre a barriga.

— Eu disse que não ia demorar, espero que não tenham dado trabalho para Evangeline. — Colocou Dawon no chão e acariciou os cabelos lisos de Jiho. — Nós temos visita?

— Sim, os bisos estão aqui! — Eles responderam em uníssono, lhe puxando para a sala.

De fato, havia duas pessoas de idade bem avançada em sua sala, Jimin chutaria que eles tivessem por volta dos oitenta anos. As trigêmeas estavam sentadas no tapete e tinham tranças em seus cabelos que tinham sido feitas pela bisavó, soube disso pois ela estava terminando de fazer uma lateral no cabelo de Junghyun. Jungkook estava ao lado do avô e na mesa de centro tinha uma variedade de guloseimas. Jimin reconheceu algumas: goiabada, Madalenas, pudim, bolos diversos e um opera.

— Amor, você chegou! — Jungkook se levantou, andando em sua direção e envolveu as mãos em seu rosto, depositando um beijo rápido em seus lábios. — Está tudo bem? Onde você foi?

— Eu esqueci de fazer um exame, tá tudo bem sim. — Sorriu, colocando a mão por cima da de Jungkook, puxou e beijou a palma dele.

— Jimin, esses são meus avós. Daisy Jeon e Jeon Hwi. — Apresentou com um sorriso, após levar o ômega para perto deles.

— Daisy Jeon Martin, devo ressaltar. — A senhora crispou os olhos. — Tenho muito orgulho da minha origem.

— Todos nós temos, vovó. — Jungkook se apressou em dizer. — Amo muito Londres.

Recém Casados - Versão reescrita (Jikook)Where stories live. Discover now