Capítulo 7 - Impressões

7.3K 928 493
                                    

E aí pulguinhas, tudo belezas?

Vim aqui no começo do capítulo para lembrar vocês que votos e comentários são importantes para me ajudar com o crescimento da história, além de me deixar muito feliz, adoro ler as interações e saber o que estão achando da história e dos personagens.

Vamos falar uma coisinha, a história tá ambientada na França pq essa versão de RC, seria o livro, como teve toda a situação chata com a Blue Hope (vocês acham facilmente no Twt) não teremos mais livro, eu não achei justo deixar esse meu bebê lá no Drive sem leitores. Quando eu transformei a história em original, mudei a ambientação, os nomes, por isso que eu posso deixar passar um nome e vocês ficarem "Quem é esse?", Tive umas falhas dessa no capítulo 5, espero que me perdoem. Eu meio que acostumei com o nomezinho deles no original e aí passa despercebido.

As # da história são #mamaeschantagistas #ataldamark2

Boa leitura

~^•^~

Poucos raios solares conseguiam penetrar o quarto naquela manhã e diferente do dia anterior o clima abriu, provavelmente as temperaturas iriam subir e seria um bom dia para praticar do lado de fora. Angie estava com esse pensamento quando adormeceu ao lado dos pais, ela queria se esforçar muito para ser uma grande artista, mesmo que seu maior sonho ainda fosse ser como o pai. A pequena foi a primeira a despertar naquela manhã, estava envolta pelos braços de Jimin, se esticou com cuidado para não acordá-lo e se sentou, sorrindo ao ver que seu pai ainda estava ali e abraçando o loiro. Ele parecia sereno e mesmo que a pequena tivesse apenas sete anos, ela sabia que a perda da mãe não tinha sido ruim somente para ela, afinal seus pais eram apaixonados como os pais das princesas e príncipes dos desenhos que assistia. Ver que ele estava aconchegado contra o outro, deixava ela feliz por pensar que ele não estava mais sofrendo, agora ele estava bem e isso era o importante.

Ela desceu da cama, espreguiçando o corpo e saiu do quarto. O barulho da porta fez Jimin acordar, o ômega despertou um pouco assustado, olhando ao redor e sentindo sua cintura ser apertada, com Jungkook se ajeitando devido ao seu movimento brusco. Suspirou ao constatar que Angie provavelmente tinha acordado e saiu, por isso o barulho da porta.

Olhou para o relógio, eram sete horas.

Quis fechar os olhos e voltar a dormir, mas não podia fazer isso, pois tinha um compromisso e Angie e Wonho eram sua responsabilidade pela manhã, as aulas da pequena nas terças começavam às nove e iam até as catorze, o que significava que ele tinha que cuidar de Wonho e deixar tudo pronto para saírem em breve.

Se virou ficando de barriga para cima, olhando na direção de Jungkook adormecido, o filho da mãe era bonito até dormindo e isso lhe fez suspirar. Aquela sensação que crescia em seu peito toda vez que estavam perto ou que olhava para o outro estavam lhe preocupando um pouco. O alfa era cativante, ele admitia e provavelmente era somente seu lobo estando carente, então deveria se tranquilizar e não ficar vendo coisas que não existiam.

— Jungkook, hey... já amanheceu. — informou, tocando no rosto inchadinho.

— Hum... — Grunhiu, se esticando e abrindo os olhos por fim. — Bom dia... — Sorriu para o loiro.

— Bom dia, vai trabalhar hoje? — Colocou os fios escuros da franja do moreno para o lado, retirando-os de seus olhos.

— Infelizmente... — respondeu em um murmúrio descontente. — Que horas são?

— São sete e vinte, preciso ir ver se Angie já foi se arrumar e conferir se está tudo certinho na bolsa dela. — Se separou do outro e se levantou, espreguiçando o corpo. — E o Wonho acordou! — Acrescentou ao ver o bebê com os olhinhos bem abertos, chupando a chupeta.

Recém Casados - Versão reescrita (Jikook)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora