Capítulo 23 - Revelações e Repulsa

4.5K 648 244
                                    

Jungkook estava puto!

Nunca esteve com tanta raiva em sua vida, amava a criatividade de Lalisa e como ela era uma ótima parceira, mas marcar uma reunião do nada quando ele já tinha planos era o cúmulo. Ele passou semanas avisando a ela que naquele dia em específico, ele só trabalharia de manhã. Seus planos eram cumprir o turno, ir buscar Angie e ir encontrar Jimin, mas a última parte foi impossível, pois após pegar a pequena na escola, foi arrastado de volta até a empresa e agora estava preso em uma reunião interminável, com a alfa detalhando cada uma de suas ideias em uma explosão de criatividade.

A preocupação aumentava a cada segundo, pois estava com um incômodo em seu interior, já eram duas horas de atraso e Jimin ficaria profundamente chateado. Angie nem para fazer um escândalo e chorar sem parar para ele poder sair correndo com ela dali, muito pelo contrário, a pequena ômega admirava a alfa a sua frente, prestando total atenção em suas palavras, totalmente encantada por aquele mundo. Por um lado, Jungkook se sentia orgulhoso de sua pulguinha, era legal saber que ao menos um de seus filhos iria querer seguir o seu legado.

O problema é que não havia concentração, olhava o relógio a cada segundo e o tempo parecia estar voando. Seu desconforto aumentou ao sentir uma pontada em seu interior, ele não conseguiu identificar o local e por um momento sua vista ficou turva, deixando seu lobo assumir. Piscou voltando a si, sabendo que tinha algo de errado.

Se levantou imediatamente, arrumando Angie em seus braços.

— Eu preciso mesmo ir, chega por hoje.

— Mas Jungkook, eu não terminei e-...

Deixou a alfa falando sozinha e saiu da sala. Pegou o elevador e apertou o botão do estacionamento. Angie o olhava de confusa, mas não questionou nada, sequer estranhou quando ele entrou pelo lado do motorista, jogou a pasta sem cuidado algum no banco de trás e lhe colocou com cuidado no banco do passageiro, na mesma hora que fechou a porta e em seguida ligou o carro, enquanto puxava o sinto dela e depois o seu próprio enquanto estava com o veículo em movimento.

— Pai, não estamos indo muito rápido, não? — A ômega perguntou, quando tinham saído da empresa e estavam nas ruas.

— Tem chocolate dentro do porta luvas, come, começa a cantar e finge que o papai não tá sendo inconsequente em estar dirigindo nesta velocidade, tudo bem? — Pediu e a loira assentiu, pegando o chocolate e começando a cantar as musiquinhas que sabia. — Muito bem.

Acelerou ainda mais, tinha que chegar em casa logo, faria uma hora se transformar em meia, porque diabos ele morava tão longe mesmo? Ah sim, ele tinha se mudado. Angie estava bem tranquila, confiava muito no pai, sabia que Jungkook não faria nada que pudesse lhes machucar. Secretamente estava adorando a sensação que sentia ao carro andar naquela velocidade.

A sensação lhe consumia, era certo de que o destino lhe ajudou naquele momento. Quando chegou em casa, não demorou para tirar Angie do carro e entrar com a menina no colo, sem olhar para trás.

— Junghyun, Somin, Junghwa, Dawon, Jiho e Wonho estão bem? — Entrou já perguntando de todas as outras seis pulguinhas e estranhou aquele tanto de gente na sua sala.

— Jimin está com você, não é Jungkook? — Yoongi perguntou, o alfa estava totalmente aflito.

— Não. Ele deveria estar com você. — Respondeu colocando Angie no chão, estranhando aquele tipo de pergunta.

— Meu Deus... — O alfa dos cabelos negros se sentou no sofá. Yoongi estava pra chorar e então o lúpus teve uma luz sobre o que estava acontecendo.

— Jungkook, olha... é melhor você se sentar. — Hoseok pediu, tentando se acalmar e não deixar o outro surtar. — Talvez ele esteja com o Tae...

Recém Casados - Versão reescrita (Jikook)Where stories live. Discover now