Capítulo 21 - Para mim

5.1K 684 198
                                    

Sair da terapia de manhã era sempre renovador. Eu gostava de como saia mais leve, mesmo que com grandes reflexões para a próxima semana. Tinha que ter coragem para enfrentar nossos demônios internos, confesso que eu dava para trás algumas vezes, a realidade dói e ela não espera que você esteja pronto para encarar ela de peito aberto, muito pelo contrário.

Eu tinha uma missão naquele dia, por isso aproveitei que Jimin tinha saído com Wonho, as pulguinhas estavam na escola e fui ao meu ateliê, com papel e canetas na mão. Fui aconselhado a conversar comigo mesmo, mas deveria ser com o meu eu do passado e não sei que melhor maneira de fazer isso que escrevendo uma carta.

"E aí, Jungkook? Tu é um pirralho ainda, não sabe muita coisa e tá perdido nesse mundo né? Pode ser estranho, mas eu sou seu eu de vinte e sete anos e por mais que você não vá receber essa carta, precisa saber de algumas coisas.

Então vamos recapitular e refletir, está bem?

Você é o segundo filho da família Jeon, a esperança da família quanto aos negócios. Jaehwa odeia o ramo da moda e Jiwoo quer ser atriz, a bola de estilista ficou para você, parabéns! Ainda bem que você ama isso, não é?

Você sempre amou ir até a L'atelier Encanto, era o melhor momento do seu dia observar os estilistas trabalhando. Se perder em tecidos e observar os desenhos tomarem forma era como se você tivesse encontrado um diamante. Foi por conta desses momentos que você descobriu que era isso que fazia seu coração bater mais forte.

Você odiou a ideia de começar a estudar em outro país, eu sei que você preferia ficar com a mamãe, aos dez anos ainda éramos muito grudados nela. Estudar em Londres teve suas desvantagens e algumas vantagens, eu juro.

Um lado muito positivo é que você conheceu uma alfa incrível, o nome dela é Kate Evans. Kate vai ser a pessoa que vai cuidar de você, a pessoa que vai te levantar quando cair, porque você não consegue falar dos problemas que começou a ter para sua família.

O lado negativo é que você não vai saber filtrar muito bem o que é certo do que é errado. Você vai ser bem babaca em alguns momentos, dê graças aos deuses por ter Kate para te tirar das roubadas que se meteu.

Quando voltar para Paris nas primeiras férias, você vai conhecer a ômega que vai fazer seu coração pulsar com um sorriso. Sabe, você deveria ter enterrado seus sentimentos por ela, deveria ter respeitado os sinais que a vida te deu e sim, com vida quero dizer a mamãe. Tudo bem, primeiro vocês se tornaram amigos e estava tudo bem se apaixonar de longe, o importante é que você voltou pra Londres e tentou se envolver com outras pessoas.

Parabéns pelas suas primeiras experiências, pelo menos foi bom, mas você deveria ter esquecido a Yoona nesse próximo ano e não correr para encontrar ela assim que as férias de verão começaram. E você teve uns cinco verões para deixar de ser trouxa, mas não, você foi lá e fez um vestido de presente e se declarou. Quando ela disse que retribuia você amou, né? Lamento informar, tudo falso. Ela conseguiu nos enganar direitinho e aparentemente a gravidez do Junghyun não foi tão acidental assim, sabia?

Deveríamos mesmo ter escutado a mamãe, ela sabe mesmo das coisas, mas tudo bem, você deixou seus hormônios falarem mais alto e ok, logo de primeira já é pai. Ficou tudo bem, mas deveria se socar pela irresponsabilidade, sua sorte é que tem uma família maravilhosa e mamãe te deu uma casa e você pode fazer faculdade.

Ah, se não ficou claro, você deixou Londres depois que engravidou a Yoona e aí não temos mais Kate na nossa vida, pelo simples fato da Yoona implicar com ela... sim, eu tô te dizendo, a vida deu trezentos sinais, você que é lerdo! Mas calma, piora!

Recém Casados - Versão reescrita (Jikook)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora