Capítulo 12 - Segredos e Descobertas

5.5K 798 126
                                    

Boa noite pulguinhas, prontos pra primeira att da semana?

O capítulo a seguir tem conteúdo sensível, cuidado ao ler.

~^•^~

O clima chuvoso trazia inspiração para Jungkook muitas vezes, ele estava empenhado em voltar a criar, queria muito voltar a ativa e participar das próximas temporadas, mas não era tão fácil, principalmente por sua cabeça estar um nó completo.

Faziam duas semanas desde o aniversário das trigêmeas, final do mês de junho e as paranóias ocupavam toda a cabeça do alfa, entre as várias, uma estava lhe tirando o sono e incrivelmente não era a possibilidade de sua morte.

Ele estava deitado no tapete de sua sala de criação na L'atelier Encanto, tinham papéis espalhados pelo chão e encarava o teto, perdido em suas angústias, mordendo a pontinha de um lápis.

— Com licença. — A porta foi aberta por Namjoon. — A Kim me pediu para vir te ver.

— Acho que ela está preocupada, pode entrar. — Voltou a encarar o teto, fechando os olhos e respirou fundo.

— Olhando agora, confesso que também estou. — O de cabelos loiros declarou. Entrou e fechou a porta, andando até o outro e deitando ao seu lado, encarando o teto junto a ele. — Precisa conversar?

— Na verdade, sim, mas você já deve estar cansado de ouvir os meus problemas. — Mordeu o lábio inferior, negando vagamente com a cabeça.

— Sou seu melhor amigo, pode ser sempre a mesma coisa, eu ainda vou ouvir. — Virou a cabeça e encontrou Jungkook o encarando. — Pode dizer.

— Lidar com a Yoona era mais fácil, provavelmente porque eu não lidava com ela. Eu simplesmente aceitava porque não queria ouvir coisas ruins... — Começou, incerto para onde o rumo das coisas iam. — Sempre que eu fazia algo errado ela não hesitava ou escolhia palavras para me mostrar o erro, ou me repreender. O problema é que... — Respirou fundo, apertando o caderno que tinha em seu colo. — Com o Jimin é diferente, ele não vai gritar comigo, ele não vai me bater, não vai me julgar e vai procurar me falar o que eu tenho que ouvir, mas não com agressividade.

— E por que isso é um problema? — Namjoon franziu o cenho, confuso.

— O problema é que ele não me fala as coisas e acho que muitas ações dele são para me agradar e não porque ele quer...

— E por que acha isso, Kookie?

— Nós transamos... — contou e Namjoon soltou um riso, não entendendo o X da questão.

— Ainda não sei o que tem de errado, foi ruim?

— Claro que não, foi maravilhoso, foi o melhor sexo da minha vida. Internamente eu senti coisas inimagináveis e toda vez que eu estou perto dele eu sinto um pouco da sensação, em um grau de intensidade menor, mas sinto. — Sentiu Namjoon pegar em sua mão e parou de batucar no caderno automaticamente. — Eu te contei que fui parar no hospital, não é?

— Contou.

— Bem, foi um pouco depois da gente fazer. — Esclareceu, vendo o loiro assentir. — Depois disso tivemos a festa das meninas e durante as duas semanas que passaram, eu tentei fazer de novo. Quando você e o Jin fizeram pela primeira vez?

— Na nossa lua de mel, um dia depois da gente casar, fomos passar a lua de mel no México. — respondeu, sorrindo instantaneamente ao lembrar.

— E foi somente ela?

Recém Casados - Versão reescrita (Jikook)Where stories live. Discover now