Capítulo 9 - Traidor

8.9K 884 851
                                    

Oiê gente, como vocês estão? Prontos para essa atualização?

Obrigada a todo carinho que estão dando a essa versão do RC!

#mamaeschantagistas #ataldamark2

Boa leitura!

~^•^~

Os últimos dois dias tinham sido esquisitos, poderia nomeá-los como catastróficos, mas nada tão terrível tinha acontecido para isso, pelo menos não externamente. Angie estava melhorando, a pequena ainda ouvia tudo abafado, mas estava ouvindo consideravelmente melhor, em contrapartida seu lobinho ainda pouco desenvolvido estava acuado e temeroso, ele fazia seu interior entrar em pânico praticamente quando ficava sozinha com um de seus irmãos, o que afetou o lobo de suas outras gêmeas. Junghwa e Somin estavam sendo castigadas pelas alfinhas que carregavam dentro de si, o que resultava em crises de choro por parte das três.

Jimin não esperava receber um abraço de uma das duas tão cedo, mas Junghwa estava tão fragilizada, que lhe abraçou de repente atrás de colo, ela não tinha a menor ideia de como lidar com o gênio do lobo ainda, sequer entendia porque ele fazia aquilo para lhe castigar.

— Por que não passa? — Ela questionou enquanto tinha as costinhas sendo afagadas. — Por favor, faça ela parar.

— Oh meu bem, eu queria poder... — O loiro respondeu com o coração doendo ao vê-la daquela forma. — Eu não posso mandar no seu lobo.

— Mas dói muito, Jimin! — Ela lamentou, soluçando.

— Onde dói, princesa? — Olhou nos olhinhos amendoados, sentindo-se despedaçar por ver o desespero dela.

— Eu não sei dizer, é como se doesse tudo, mas ao mesmo tempo não doesse nada.

Lobos são a parte da alma, então era perfeitamente compreensível ela não conseguir apontar o local em que dizia sentir, até mesmo porque não era um tipo de dor física.

— Meu bem, seu lobo deve estar chateado com a atitude que você teve, sabe, você e a Somin são gêmeas da Angie, o que faz a conexão de vocês ser maior que a de irmãos de gestações separadas... — Tentou pensar na melhor forma de explicar para a pequena. — Eu sei que você nunca imaginou que aquilo machucaria a sua irmã, mas seu lobo entendeu que você fez mal a ela e o instinto dele fala mais alto nesse caso, ele vê isso como uma forma de disciplina.

— Mas eu nunca mais vou fazer, ela não precisa fazer isso... — Fungou, limpando as lágrimas que desciam.

— Mas ela não pensa da mesma forma que você, meu bem, lobos não pensam como nós, a função dele é te proteger, mas veja, um lobo não é nada sem a matilha, por isso temos um senso de família tão forte. — Ele acariciou os fios escuros, trazendo-a para mais perto, soando serenamente. — Vou tentar te dar um exemplo, você procura os olhos do lobo do seu pai quando está com medo, não é?

— Uhum... — Ela assentiu, prestando atenção.

— Isso porque o seu lobo é protegido pelo dele, ele é a sua família, parte da sua matilha. Quando você e seus irmãos fizeram aquilo com a Angie, além de machucar ela fisicamente, fez o lobo dela entender que não pode confiar na matilha dela, não pode confiar em você, porque ao invés de protegê-la, você atacou ela. — suspirou quando a pequena abaixou a cabeça. — Seu lobo entende isso e isso faz ele entender que tem que te disciplinar para ser uma boa alfa, porque...

— Os alfas são a figura de proteção de uma matilha. — Ela completou, assentindo. — E eu fiz o contrário de proteger.

— Eu sinto muito, queria poder fazer algo a respeito para você não se sentir mais assim, mas não vai ser para sempre, está bem? Sua alfa vai parar assim que considerar que você entendeu, provavelmente a ômega da Angie também deixe de ter crises de pânico quando passar a fase do susto e sentir que vão proteger ela novamente.

Recém Casados - Versão reescrita (Jikook)Where stories live. Discover now