Capítulo 4 - Você não sabe?

6.3K 948 780
                                    

oie mores, tudo bom?

Rapidinho, presta atenção aqui.Não se esqueçam de votar e comentar para me ajudar com o crescimento da história.

Esse capítulo contém conteúdo sensível. Eu narro uma crise de ansiedade e pode ser que cause desconforto, cuidado ao ler.

A cena começa quando os personagens estiverem sentados para assistir o desfile.

Boa leitura

~^•^~

Externar sentimentos com palavras é um ótimo meio de conseguir alívio e existem algumas formas de usar esse recurso. O primeiro deles é a escrita, podendo ser expresso por algo mais íntimo e secreto como um diário, onde se detalha os acontecimentos do dia a dia, o segundo é contando para alguém de confiança e o último seria um terapeuta. Neste momento, ambos os recém casados usufruiam da segunda opção.

Jimin estava sentado na parte externa do café "Lunna Mochi" conhecido por ter os melhores macarons de todo país. O ômega esperava seu melhor amigo, sua perna estava inquieta e ela balançava tentando aliviar a ansiedade que dominava seu corpo naquele instante. Taehyung estava atrasado e isso só piorava tudo, já estava para pedir mais um suco natural quando ele finalmente cruzou a entrada, andando sorridente em sua direção.

— Perdão pelo atraso, mas seu irmão e Hoseok resolveram discutir como duas crianças e eu tive que intervir. — Começou a se justificar, se acomodando no assento após deixar a bolsa na cadeira ao lado. — Inclusive, seu irmão está furioso e vai comer seu fígado na próxima vez que se encontrarem.

— Não imaginei que pudesse ser diferente, mas você sabe que foi tudo muito rápido e eu não poderia correr o risco de já não estar casado quando contasse, meus livros estavam em jogo! — negou com a cabeça, mas ao ponderar um pouco, deixou um suspiro cansado despontar de seus lábios. — E pensando agora, me pergunto se fiz a escolha certa...

— Hey, você escolheu isso pelo seu sonho, a tia Jihyun vai publicar todos os seus livros. Mas me conta, o que aconteceu para você estar pensando isso? — Taehyung segurou sua mão, analisando sua expressão.

E enquanto o loiro pensava na melhor forma de explicar, seu cônjuge se encontrava com o corpo deitado de forma que com certeza acabaria resultando em dores musculares, no sofá de seu melhor amigo. Namjoon estava o encarando, a expressão fechada em tédio, sentado em uma poltrona à sua frente, com um caderno em mãos.

— Vocês brigaram? Não acha que o errado da história, nessas circunstâncias é você? — perguntou não se importando se suas palavras irritaram ou não o moreno a sua frente.

— Claro que não, o casamento também é meu e eu tinha o direito de escolher a cor da decoração. — Bufou, cruzandos os braços de forma infantil. — Acontece que ele implicou com cinza!

Na manhã de sexta-feira, o casal tinha marcado de procurar alguns locais para a cerimônia e festa de casamento e aproveitaram para conversar com a decoradora, tudo estava ocorrendo bem, pelo menos até ela perguntar sobre suas ideias.

— Então, antes de tudo, vocês têm alguma cor em mente? Tradicionalmente o branco é acompanhado da cor escolhida pelo casal, mas faremos da maneira que vocês desejarem.

— Cinza. — O alfa respondeu sem consultar o ômega, de forma automática.

— Não, eu não quero cinza. — O ômega deixou claro, seu tom saindo indignado. — Acho que já convivo demais com essa cor.

Recém Casados - Versão reescrita (Jikook)Where stories live. Discover now