Capítulo 2 - Pulguinhas

6.8K 967 706
                                    

Oie amores, hoje não é segunda, mas por motivos de força maior estou adiantando a att.
Passando pra lembrar que comentários e votos ajudam na divulgação da história e me incentivam muito <3

Meu tt é Arikia1 e as # da história são #mamãeschantagistas e #ataldamark2
boa leitura!

~^•^~

Alguns anos atrás uma manhã tranquila na casa de Jimin seria praticamente impossível, em vista que moravam mais três adolescentes consigo, porém atualmente as refeições normalmente eram monótonas e sem grande emoção, o que para seu pai era o verdadeiro paraíso.

O ômega de cabelos claros tinha acordado mais cedo que o habitual naquela manhã, não conseguiu dormir direito pensando nos acontecimentos do dia anterior. Riria até a barriga doer se na semana anterior alguém lhe dissesse que sua mãe faria uma proposta envolvendo um casamento e ele aceitaria, pois isso soaria como algo totalmente insano. Entretanto, agora ele estava sentado, ouvindo os sons dos talheres e copos, enquanto seus pais estavam tão silenciosos quanto ele e a realidade era que ele tinha dito sim para a tal insanidade.

Sentia que a qualquer momento explodiria em tensão, aquela aura de tranquilidade estava o sufocando.

— Jimin, tudo certo para hoje à noite? — Felizmente a voz de sua mãe acabou com todo aquele silêncio, trazendo um alívio descomunal para seu coração.

— O que tem hoje à noite? — Não tinha sido ele a responder e sim seu pai, este que se demonstrou muito confuso com a pergunta da esposa.

— Jimin e eu combinamos de sair para jantar essa noite. — respondeu com simplicidade, sorrindo de forma terna para o filho. — Não é, querido?

— Sim, faz tempo que não fazemos isso. — respondeu tendo plena noção do real significado daquele jantar.

— E eu não estou convidado? — De forma até mesmo enciumada Sunhyun questionou a sua alfa, que apenas riu baixinho em resposta.

— Ora, Sun. Uma mãe não pode querer ter uma noite de mãe e filho? Vocês passam o dia inteiro juntos e também temos nossos momentos assim. — Deu de ombros, levando um pouco de salada de frutas até a boca, mastigando devagar.

— Isso não me cheira bem. — O ômega olhou para o filho, que em resposta apenas tomou um pouco do suco de laranja. — Jihyun, te conheço muito bem, isso é muito suspeito.

— Por quê? É um crime querer passar um tempo com o meu filho? — A alfa perguntou descontraída, apoiando o cotovelo no apoio da cadeira e o pé esquerdo no assento, o que deixou o marido mais irritado.

— Seus planos em relação ao Jimin nunca são puros, está sempre tentando empurrá-lo para um alfa. — Acusou, cruzando os braços, tentando não ligar para a falta de etiqueta da esposa. — Não tem nada de inocente nisso, principalmente por não me deixar ir.

— Às vezes você é muito paranóico, querido. Por mim pode criar as teorias que quiser, apenas saiba deixar de ser ciumento, você pode jantar com ele outro dia. — Jihyun se levantou, encostando a cadeira na mesa. — Com licença, preciso me arrumar pois a R&V não vai se sustentar sozinha.

Jihyun deixou a sala de jantar sem se preocupar com as réplicas de seu cônjuge e o deixou sozinho com o filho. Jimin mordeu os lábios, não sabendo o que fazer, mas ele não precisou falar ou fazer nada, pois seu pai não demorou para lhe olhar e dizer:

— Não dê ouvidos a sua mãe, você não precisa se casar, tem um futuro garantido. Definitivamente ignore qualquer baboseira que ela colocar na sua cabeça, não precisa reviver tudo aquilo novamente apenas por conta de um orgulho besta dela. Estarei aqui para te proteger de tudo. Não me importo de não ter netos, o que me importa é nunca mais te ver sofrer, fui claro?

Recém Casados - Versão reescrita (Jikook)Where stories live. Discover now