Capítulo 14 - Escolhas geram consequências

6.8K 818 602
                                    

Ultima att da semana!

O capitulo a seguir tem cenas de conteúdo sensível e insinuação de sexo.

~^•^~

Às vezes o tempo pode ser o nosso maior inimigo, porém parecia ter parado naquela semana. Uma semana se passou desde que Jungkook tinha saído do hospital e tudo tinha voltado a rotina normal, ou quase. Após Jungmin retornar ao país, cinco dias depois da internação do alfa, ele tinha ido conversar com o filho e ficou decidido que Jungkook deixaria a administração da empresa e iria para o setor de criação, atuaria como estilista e depois da alta, era isso que lhe ocupava: criar. E Jimin ficava com as crianças e escrevia seu livro, feliz e contente.

Quanto à mudança, já tinham visto algumas casas, mas ainda não tinham encontrado uma que agradasse, mas estavam sendo positivos. Jungkook não suportava mais ver aquela casa, em suas palavras era a morte de sua inspiração. Ninguém sabia da mudança além deles e Evangeline, na hora certa iriam sentar e conversar com as pulguinhas sobre o assunto.

As pulguinhas estavam descansando depois de um período de provas e Angie parecia cada vez mais focada em suas apresentações, na metade de agosto ela teria seu primeiro espetáculo, o que causou muita euforia na pequena. E falando na pequenina, seus irmãos estavam adormecidos, mas ela não conseguia dormir, se revirava na cama a cada cinco minutos. Desceu da cama, cansada e deixou seu quarto, indo na direção dos aposentos de seus pais. Girou a maçaneta, notando que seu pai ainda não havia chegado, apenas Wonho que dormia no berço fazia companhia ao ômega adormecido na cama. A expressão serena que ele tinha, fez a pequena ponderar se deveria acordá-lo, parecia egoísta, mas ela não queria ficar sozinha.

— Jimin... — Mexeu em seu braço tentando lhe acordar. — Papai, acorda...

— Que foi, Angie? — Jimin perguntou sonolento, ainda de olhos fechados.

— Eu estou sem sono, vê desenhos comigo? — Pediu em um sussurro tímido.

Jimin resmungou.

As vezes queria não ter casado com ninguém para poder voltar a dormir noites tranquilas, sem bebês chorando ou crianças acordando no meio da noite. Abriu os olhos, coçando-os com a mão e se espreguiçou, deveria ser por volta da uma da manhã. Se levantou com preguiça e sorriu para a filha, verificou se Wonho ainda estava dormindo e ajeitou a chupeta em sua boca, vendo o bebê parar de resmungar.

— Vem. — Estendeu a mão para a pequena, pegando uma coberta na cômoda e desceram para o andar debaixo. — Só um pouquinho, não era para você estar acordada nesse horário.

Após se ajeitar no sofá, o loiro procurou a sessão de canais infantis. Angie ficou entre suas pernas e a coberta cobriu as costas do ômega e parte do corpo dela.

— Eu sei, desculpa te acordar... — Sorriu um pouco arrependida de ter tirado o loiro de seu descanso. — Mas eu gosto muito da sua companhia, papai, e eu estava com medo.

— Tudo bem. — Bocejou, fazendo carinho nos cabelos loiros, não prestando atenção no que o desenho mostrava.

— Jimin, como sabemos tantas coisas da Era Humana? — indagou de repente, curiosa sobre a questão.

— Com estudos à base de fósseis e livros que foram encontrados soterrados debaixo da terra. — explicou, trançando uma mecha do cabelinho loiro.

— Que legal, não sei o que é esse fó... fosio, mas é legal. Os humanos deveriam ser bem evoluídos, né?

— Fóssil, pequena, é uma figura de algo que foi encontrado impresso na terra. E os humanos eram sim evoluídos em muitos aspectos, em outros nem tanto.

Recém Casados - Versão reescrita (Jikook)Where stories live. Discover now