Capítulo 10 - Epifania

8.3K 862 469
                                    

Eu jurava que tinha postado isso mais cedo, mas não postei como estamos percebendo e eu não quis deixar pra amanhã.

Esse capítulo aqui é um queridinho meu, nele acontece o que muitos safadinhos amam. Vou estar olhando os comentários, viu?

Tem conteúdo sensível como menção de relacionamento abusivo.

Aproveitem o fuc fuc

~^•^~

— É uma surpresa. — Sorriu misteriosamente na direção do ômega, parecendo verdadeiramente calmo.

— Vai mesmo me deixar curioso? — Fez bico, cruzando os braços.

— Sim, só vai saber o que é quando chegarmos lá. — Empinou o nariz e Jimin cerrou os olhos em sua direção, não podia acreditar que era a mesma pessoa que teve um surto uns minutos antes.

— Posso ao menos saber como devo me vestir?

— Bem, esse moletom está bom, mas eu trocaria para uma calça e não escolheria uma muito apertada. — ponderou, mordendo o lábio inferior após responder.

— Está bem, me dá cinco minutos.

Jungkook sorriu de forma ansiosa quando o loiro entrou no closet, ele se sentia muito elétrico e estava tentando conter o nervosismo, o lugar que tinha em mente era mais um que o lembrava dos tempos da faculdade, e, consequentemente, também era especial para si. Após o ômega estar pronto, dispensaram as empregadas mais cedo e entraram no carro. Jimin passou o caminho todo tentando reconhecer as ruas, queria saber onde estavam indo, mas o alfa dirigia para uma região que ele nunca tinha andado.

— Você não vai me matar e jogar meu corpo no meio do nada, não é? — perguntou um pouco paranoico.

— Como você descobriu? — Jungkook perguntou em um tom sério, franzindo as sobrancelhas, a expressão se fechando em surpresa.

— Jungkook... foi por isso que dispensou as meninas? — Arregalou os olhos.

— Pelo amor dos deuses, Jimin, você anda lendo o quê? — Gargalhou alto ao perceber que o outro tinha acreditado. — Eu não sou um assassino e nem um psicopata.

— É que estamos em um lugar deserto... não vejo ninguém por aqui. — Se defendeu. — Você surtou aquela hora, vai que tinha ficado com raiva de mim.

— É que estamos saindo da cidade, digamos que eu estou indo em um lugar em que era proibido de ir pela Yoona, na verdade ela não gostava que eu fosse a maioria dos lugares sem ela, então eu procurava fazer as minhas loucuras fora, assim seria mais difícil dela descobrir e brigar comigo.

— Que tipo de loucura? — Tombou a cabeça para o lado, temeroso sobre a resposta.

— Olha, garanto que nada que sonhe em chegar um centímetro da boate que nós fomos, na verdade são lugares bem tranquilos e eu digo loucura porque eu ia com aquele amigo que eu te falei que ela não gostava, foi na época em que eu ainda fazia faculdade. — negou com a cabeça. — Prometo que não é nada que me faça um mau caráter.

— Não duvido do seu caráter, só me incomoda um pouco o fato de ter que esconder algo assim dela... — Desviou o olhar para sua janela. — Espero que não seja o tipo de coisa que faça comigo.

— A única coisa que eu escondo de você, meu bem, são as surpresas, eu sei que posso te contar as coisas sem que você surte para cima de mim. — Se apressou em responder, recebendo um sorriso verdadeiro em resposta.

Recém Casados - Versão reescrita (Jikook)Where stories live. Discover now