05

3.8K 325 239
                                    

« • 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐚 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 » 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 • »

𝐓𝐞𝐫𝐜̧𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 00:00𝐩𝐦☻︎

Eu e Brandon ficamos nos pegando por alguns minutos, e depois as meninas apareceram para tomarmos alguns shots. Tomamos alguns e depois fomos dançar, dançamos com alguns estranhos, e fizemos algumas amizades de festa. Curtimos bastante.

Os garotos estavam espalhados pela casa, da ultima vez que eu vi Dylan, o garoto estava com o grupo de garotos que ele é acostumado conversar e ficar chapado. Lipe e Matthew estavam disputando, quem bebia cinco latas de cerveja em mais tempo. E da última vez que eu vi Arthur, o garoto estava acompanhado de uma morena de olhos verdes, bem linda.

Heloísa estava de papinho com um garoto, ele era alto, olhos castanhos, cabelos ondulados de cor negra, maxilar desenhado, sorriso bonito, e bem simpático. Alice estava dançando acompanhada de algumas garotas que fizemos amizades, eram três garotas e elas são bem legais. E eu.... Adivinha?

- Com licença - saí do maravilhoso beijo com Brandon e olhei para o lado.

- Oque foi, Arthur? - perguntei com cara de tédio, para o garoto que me olhava da mesma forma.

- Desculpa atrapalhar o casalzinho aí, mas eu preciso te amostrar uma coisa - Arthur diz e eu reviro os olhos.

- Tem que ser exatamente, agora? - Brandon pergunta com cara de nervoso.

- Sim, você não vai ter um ataque se ficar alguns minutos com sua boca longe da dela, filhão - Arthur diz grosso e Brandon revira os olhos.

- Tanto faz - digo tirando as mãos de Brandon da minha cintura e dando um selinho no garoto - daqui a pouco eu volto -

- Ok... - ele diz com um sorriso fraco.

- Oque é, porra? - pergunto a Arthur que só me direcionava a um local, de cara fechada e maxilar trancado.

- Cala a boca, você já vai ver - ele responde grosso e eu levantei uma sombrancelha, surpresa com o tom de voz do garoto.

- Para de ser ignorante, caralho - solto meu braço de suas mãos, ele olha pra mim e cruza os braços.

- Da pra você parar de fazer xilique? - ele diz e eu reviro os olhos - Anda logo - ele começa a andar e eu o sigo. Andamos até fora da casa, lá estava com algumas pessoas, mas a maioria estava dentro da casa.

- Me trouxe aqui porque? - pergunto quando vejo o garoto parar de andar.

- Qual deles são os babacas de hoje cedo? - ele diz apontando para um grupo de quatro garotos, e entre eles estavam os meninos de mais cedo.

- O loirinho alto, e o moreno com a tatuagem de flor no braço - falo e já consigo sentir meu sangue fervendo, ao lembrar do que eles iram fazer com Nessa, e queriam fazer comigo.

- Ótimo - Arthur diz e vejo o garoto sair de perto, franzo o cenho ao ver Arthur indo em direção ao garotos. Ele chega nos garotos e fala alguma coisa, logo em seguida eu tomo um susto ao ver que Arthur acertou um soco no garoto loiro.

- ARTHUR! - grito o garoto que estava começando a brigar com os dois garotos - PARA, PORRA - grito indo até eles, as pessoas já estavam fazendo uma roda para ver a briga. Os outros três garotos estavam quase indo para cima de Arthur. Vai ter corvadia na casa do caralho.

- Ah, ele achou os merdinhas - Dylan chega atrás de mim junto com, Matthew e Lipe.

- Vai lá, porra. Os outros estão indo para cima de Arthur - falo para os meninos e os mesmos foram até o meio da rodinha, eu achava que eles iram separar a briga, mas eu achei errado. Dylan já estava brigando com o garoto moreno, e Lipe e Matthew estavam brigando com os outros dois.

I'm The Fucking Boss | | Sophia HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora