35

3.5K 302 274
                                    

« • 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐚 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 » 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 • »
𝐒𝐞𝐱𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 14:14𝐩𝐦

Eu estou puta. Já estão no segundo dia de suspensão nessa caralha, e ando tendo os dias mais insuportáveis do meu mês. Como castigo, por eu ter levado suspensão, pela terceira vez, meus pais, me obrigaram a passar esses três dias, até eu voltar para a escola, treinando feito louca.

Passei ontem a tarde inteira treinando tiro ao alvo, com todos os tipos de armas possíveis. E quando eu digo, todos os tipos de armas possíveis, eu estou falando de armas extremamente de alto porte. Cheguei a testar até uma, XM307, acsw advanced heavy machine gun. Uma metralhadora de granadas, projetadas pelo exército norte-americano. Sim, o louco do louco do meu pai, me colocou para treinar com uma metralhadora de granadas. GRANADAS!

Sei que parece ser divertido treinar armas, mas não, não é nada legal. Eu quase que sou lançada do outro lado do patio de treinamento ao ar livre, quando fui lançar um RPG-7. Que pra quem não sabe, é um lançador de granadas, usados em casos de guerras. Pois é, essa ideia foi da minha querida mãe.

Já se percebe que minha família não é muito normal, né?

A única parte boa ontem, é que os meninos estavam me ajudando. Não os meus meninos, mas sim, os meninos do meu pai. Aqueles garotos que estavam comigo no racha de quarta-feira, e o JJ. Eles são bem legais por sinal, achava que eles seriam bem babacas. Mas acho que não seria uma boa ideia ser babaca com a filha do chefe deles.

Hoje, meus pais ordenaram para eu treinar boxe, e artes marciais. Diferente do treinamento de armas, eu gosto do treinamento de defesa pessoal. Motivo, eu deposito minha raiva nos socos, e tenho uma boa chance de espancar alguém. Então, hoje eu estou muito animada.

Já na sala de treinamento, depois de me aquecer, fazendo alguns exercícios leves, termino de colocar minhas bandagens de cor preta, me posiciono em frente ao saco preto de areia pendurado em minha frente.  Passo a mão em meu rabo de cavalo, respiro fundo, fico em posição de defesa, e começo a socar o saco.

Sequências de socos, chutes, e cotoveladas, são dadas por mim, no saco, fazendo ele balançar para frente e para trás, me fazendo desviar, imaginando o mesmo como um inimigo avançando em mim.

Sou boa no que faço, gosto de me sentir no controle das coisas. Sempre fui ótima no boxe, não só no boxe, mas também em jiu-jitsu. Fui eleita a melhor aluna da turma de jiu-jitsu, por cinco anos. Isso pode soar meio presunçoso, mas as vezes gosto de me sentir melhor que as outras pessoas. Gosto de saber que de dez pessoas, eu sou melhor que as dez. Fui criada pra ser melhor que os outros, também, puxei isso do meu pai, não tem como negar.

Mas também, não sou petulante ao ponto de humilhar alguém. Eu humilho, quem tenta me humilhar, o que é bem raro. Apesar do comportamento presunçoso, do meu pai, minha mãe já me ensinou a ser humilde. Então, eu sou um pouco de cada.

Uma ótima combinação dos dois, não é mesmo?

[••••]

- Você tá acabada, ein loira - escuto uma voz rouca soar pela sala. Paro de socar o saco, e me viro para a entrada do local.

Dylan estava encostado na borda da porta com uma lata de White Claw em sua mão direita. Ele estava com um short de moletom do time de futebol da escola, sem camisa, dando a visão de seu abdômen definido, que por sinal estava brilhando de suor, sua blusa estava em volta de seu pescoço, sua mochila em suas costas, e seus cabelos negros estavam caídos em sua testa tampando um pouco de seus olhos, e mesmo de longe, consegui ver pingos de água caindo dos mesmo, indicando que estavam molhados.

I'm The Fucking Boss | | Sophia HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora