46

3.6K 250 201
                                    

« • 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐚 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 » 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 • »
𝐒𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨 18:30𝐩𝐦

Que merda.

Arthur pesa pra caralho. Já tínhamos saído do iate, e agora estávamos em frente a nossa casa, tentando tirar Arthur de dentro do carro. Foi o maior trabalho para nós passar pelos nossos amigos, e pais sem eles verem a condição de Arthur.

Eles provavelmente estão pensando merda entre eu e Dylan.

Demos uma desculpa de que eu estava passando mal, e Dylan iria me levar em casa. Meus pais estranharam um pouco, e quiseram me levar ao médico, mas eu interferi dizendo que era só uma dor de cabeça forte e tontura. Eles concordaram e pediram para Dylan continuar comigo em casa por preocupação.

Helô, Alice e Hillary, como ótimas amigas, queriam me levar para casa e ficarem comigo a noite inteira. Mas eu pedi para que elas ficassem lá e continuassem se divertindo.

Timothée estava se enturmando pouco a pouco com os meninos, então não quis atrapalhar a interação deles, apenas mandei Helô avisar a ele, e pedi para que quatro seguranças ficassem de olho nele.

Dylan ainda estava com cara amarrada. Não gostava de ver ele sério e quieto assim, me dá uma impressão estranha. A última coisa que Dylan faz quando está na presença dos seus amigos é ficar calado e na dele. Mas entendo o porque dele não querer trocar ideia.

Ele estava puto. E não era pouco.

- Esse fudido pesa pra caralho - Disse ajeitando a postura de Arthur.

Dylan pegou o outro braço dele e passou por seus ombros. Fechei a porta do carro com o pé, e nós começamos a andar em direção a porta de entrada.

- Ei... - escutei Arthur murmurar, o efeito do pó e do Lean provavelmente já estão fracos, então ele já deve está voltando ao normal - Que...merda é essa? - ele tombou a cabeça pra trás.

- Pronto, era só o que me faltava - Dylan murmurou sem paciência - Não começa não caralho, fica na sua aí, seu merdinha -

- Dylan! - o repreendi - Para de fazer grosseria - ele revirou os olhos e eu encarei Arthur. Suspirei e começamos a subir os degraus da escada do começo da mansão.

- Toma - Dylan tira a chave da casa do bolso e me dá - Abre, e deixa que eu levo ele lá pra cima - assenti e tirei o braço de Arthur dos meus ombros.

Abri a porta e entrei já dando a passagem para Dylan entrar com Arthur. Ele segurou a cintura do amigo mais forte, e subiu as escadas em direção do quarto de Arthur.

Suspirei cansada, fechei a porta trancando a mesma e coloquei a chave na mesinha no canto da sala. Tirei meu chinelo, e subi as escadas contando os degraus. Estava com uma puta dor de cabeça, e exausta. Eu só queria minha cama, por hoje já deu.

- Ele está deitado na cama - Dylan diz ao me ver entrar no quarto de Arthur.

- Pode ir descansar, Dylan, deixa que eu cuido dele agora - estendi minha mão para ele, e o mesmo olhou para Arthur, suspirou e agarrou minha mão se levantando.

- Se você acha melhor assim... - ele se levantou - Eu vou pro meu quarto tomar um banho, e depois eu dou um chega lá no seu quarto - ele disse e eu assenti.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

I'm The Fucking Boss | | Sophia HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora