41

2K 234 164
                                    

« • 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐚 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 » 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 • »
𝐒𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨 10:20𝐚𝐦

Abro meu olhos sentindo raios de sol bater contra meu rosto. Resmungo virando meu rosto para o outro lado, e abro os olhos, vendo a figura de cabelos cacheados ao meu lado. Solto um riso ao ver seus cabelos todos em seu rosto, a deixando engraçada.

Me levanto, e xingo baixinho ao sentir minha cabeça latejar. Merda, odeio ressaca com todas as minhas forças. Respiro fundo, e vou em direção ao banheiro. Pego uma escova de dente, e deixo em cima do balcão para Hillary usar, e pego a minha e escovo meus dentes. Termino, e lavo meu rosto passando sabão.

Saio do banheiro, e vejo Hillary se mexer na cama. Ontem quando saímos da boate, a perguntei se ela queria dormir aqui em casa. A garota não sabia o caminho do hotel que ela estava, e seus pais não estavam nem um pouco perto de estarem cansados e irem embora. Então ela aceitou, e veio conosco para casa. Dei um pijama meu a ela, e a mesma tomou banho, se vestiu, e dormiu comigo aqui.

Depois da discussão com Arthur ontem, fui logo embora. Sei que não devo me importar com a vida dele. Sei muito bem disso. Mas também não vou deixar ele trazer aquela vadia para dentro dessa família de novo. Não me importa se ele vai ficar putinho, ou defender ela. Aquela puta fez minha melhor amiga ter vários problemas com o corpo, por conta dos comentários ridículos dela. Então se aparecer qualquer oportunidade de socar a cara dela, eu vou fazer isso sem exitar.

Não vou dá a louca e dizer que ver ele se pegando com ela, não me incomodou. Porque sinceramente, incomodou pra caralho. Foi mais um motivo de eu ter agarrado o Timotheé. E eu não me arrependo. Não digo que era ciúmes, porque não era. Era só... Decepção, e bebida. Não era ciúmes.

Vou até o closet e pego um short de moletom, e fico com a blusinha do meu pijama. Separo uma roupa para Hillary vestir, e quando saio do closet, vejo a garota se sentando na cama.

- Bom dia, linda - digo e vejo a cara amassada da garota.

- Bom dia, gata - ela me olha e sorri.

- Levanta, escova os dentes, e troca de roupa, para nós irmos tomar café - dou a roupa que eu separei para ela, e a mesma assente e levanta - Tem uma escova fechada em cima da pia. Vou te esperar aqui - pego meu celular e me sento na cama.

Começo a mexer no celular, e fico esperando Hillary terminar de se ajeitar para nós descemos.

- Pronto - Hillary sai do banheiro, e eu levanto da cama. Saímos do quarto, e começamos a ouvir vozes vindo do primeiro andar.

Descemos as escadas enquanto conversávamos sobre ontem, e ao chegarmos no primeiro andar, vejo que a porta de entrada está aberta, e tem muita movimentação ao lado de fora. Acho que meus pais estão arrumando alguma coisa.

- Bom dia - eu Hillary dissemos depois de entrarmos na cozinha, e ver todos sentados tomando café.

- Bom dia - eles respondem, e meu olhar cai sobre Arthur, que me encarava, mas logo desviou o olhar, abaixando a cabeça, e começou a brincar com seus ovos mexidos no prato.

- Mãe, pai? - Hillary diz e eu percebo que seus pais estão sentados junto com os outros na mesa - Oque estão fazendo aqui? - ela pergunta e se sentou entre os seus pais, e eu entre Lipe, e Dylan.

- Kathryn e Vinnie, nos convidaram para tomar café da manhã - A mãe dela responde depois de depositar um beijo em sua cabeça - Dormiu bem? -

- Dormi sim, a cama da Sophia é muito confortável, por sinal - Hillary diz fazendo todos rirem.

I'm The Fucking Boss | | Sophia HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora