09

3.6K 317 332
                                    

« • 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐚 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 » 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 • »
𝐓𝐞𝐫𝐜̧𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 06:00𝐚𝐦☺︎︎

Me remexo na cama e sinto algo me apertando, tento me vira para o outro lado mas foi sem sucesso, abro meu olhos e olho para minha cintura, e lá estava o braço de Arthur rodeando minha cintura. Coço meus olhos e sinto uma respiração em meu pescoço me fazendo arrepiar. Tento me levantar mas Arthur me aperta mais contra seu corpo, me fazendo sentir seu peito subindo e descendo por conta da respiração.

- Arthur...deixa eu levantar - resmungo tentando me virar para o lado - Misericórdia! - falo depois do garoto puxar minha cintura me fazendo virar para ele.

- Aquieta o rabo aí, e volta a dormir - ele diz me puxando para si e enterrando sua cabeça na curvatura do meu pescoço.

Ai meu Jesus, onde eu fui amarrar meu jegue?

- Arthur, eu quero ver as horas, daqui a pouco é horário de ir para escola - começo a fazendo cafuné na cabeça do garoto, ele passa uma perna por cima da minha coxa e me prende sobre seu quadril.

Jesus Christ.

- Chata pra caralho - ele diz e estica seu braço e pega seu celular na mesinha ao lado cama - Seis horas, ainda está cedo - ele joga o celular na mesinha e volta a colocar seu rosto na curvatura do meu pescoço.

- Puta que pariu, tá carente porra? - falo e ele resmunga um xingamento.

- Dá um tempo, você passou a metade da madrugada gemendo de dor, e não me deixou dormir. Então cala a sua linda boquinha, volta a fazer cafuné em mim, e dorme - ele diz com a voz abafada e eu solto uma risadinha.

- Se a gente se atrasar para a escola, a culpa é sua - beijo o topo da cabeça do garoto, e ele beija meu pescoço. Ajeito minha cabeça e fecho os olhos, um tempinho depois eu pego no sono de novo.

𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗺𝗶𝗻𝘂𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀....

- SOPHIA HACKER MILLER! - abro meus olhos assustada com um grito - QUE PORRA É ESSA? - Arthur abre os olhos, franzi o cenho mas logo arregala os olhos.

- Fudeu - ele diz, logo me solta de seus braços e levanta da cama - Calma tio Vinnie, não é isso que o senhor está pensando - Arthur se defende e eu olho para meu pai que estava parado na porta do quarto com um olhar de ódio para Arthur.

- Caralho - falo ao ver meu pai vindo em direção a Arthur, me levanto rapidamente e fico na frente de Arthur - Pai! Para, não aconteceu nada -

- Não aconteceu nada, Sophia? Você estava agarrada com ele na sua cama. Como não aconteceu nada? - ele diz e vejo minha mãe entrando no quarto - Eu vou te matar, muleque - meu pai diz quase gritando e vai pra cima de Arthur, mas o garoto desviou e subiu em cima da minha cama e passou para o outro lado do quarto.

- MÃE! - grito a mulher estava na porta com cara de confusa - Manda o pai parar! -

- Vincent! Voce vai matar o garoto - minha mãe chama o marido mas de nada funciona.

- Eu vou te castrar seu merdinha! - meu pai grita e nesse momento estava os dois correndo em círculos pelo meu quarto.

- VINCENT! NÃO ENCOSTA NO MEU FILHO! - Tia Avani grita entrando no quarto.

Cacete, eu nem acordei direito.

Arthur passa por mim, agarra minha cintura, me prende a ele, me puxa para o canto do meu quarto, e se encolhe no canto da parede, ainda atrás de mim.

I'm The Fucking Boss | | Sophia HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora