11

3K 308 78
                                    

« • 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐚 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 » 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 • »
𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠𝐨 17:50𝐩𝐦☻︎

Abro meus olhos com alguns raios de sol que estavam entrando pela janela, e sinto um dor de cabeça horrível. Olho aí redor e vejo que estou em meu quarto, não tem ninguém no quarto. Levanto e resmungo de dor, minha cabeça parece que vai explodir.

Tá mas...Como eu vim parar aqui?

Coloco os pés no chão sentindo o carpete do meu quarto, apoio minhas mão na cama e me levanto. Rapidamente vejo tudo girar, e sento de novo na cama.

- Merda! - resmungo e coço os olhos. Minha mão direita está enrolada com gazes, passo meus dedos no rosto e sinto um curativo no canto da minha boca, no meu supercílio, e queixo.

Estou toda fudida.

Coloco a mão na cabeça e aperto os olhos sentido uma dor desgraçada no meio da minha cabeça. Respiro fundo e tento levantar novamente. Dessa vez senti tudo girar de novo, mas consegui me equilibrar. Lentamente vou até o espelho que tem em minha penteadeira e tomo um susto com minha situação. Tinha alguns arranhões em meus braços, e dois roxos em minha bochecha e testa. Eu estava com meu pijama, então dava para enxergar todos os cortes que eu tive por conta dos cacos de vidros das garrafas de bebidas.

Meu deus! Cadê o Arthur?

Ando devagar, mas em passos largos até a porta do meu quarto. Abro a mesma e escuto vozes no andar de baixo. Saio do quarto e começo a andar pelo corredor, passo pelos quartos mas não escuto ninguém. Chego perto da escada e encaro a mesma.

- Deus me ajude para eu não cair - falo para mim mesma. Desço um degrau me segurando no corrimão, e depois desço mais um. As vozes começam a ficar mais altas. E uma dessa voz era da minha mãe, o tom de sua voz mostra fúria. Jesus.

Finalmente cheguei no final das escadas, quase que eu caio escada a baixo algumas vezes, mas consegui me equilibrar com ajuda do corrimão. Sigo as vozes e vou em direção a sala de estar. Lá estava, minha mãe, Avani, Heloísa, Alice, Mads, Madi e Dixie.

- Mãe... - falo e a atenção de todos se viram para mim.

- Filha, você acordou - ela vem até mim e me abraça delicadamente - Vem, se sente. Não é para você estar andando por aí - ela me guia até o sofá e eu passo meus olhos pela sala.

- Sophi! que bom que você acordou - Heloísa diz vindo até mim e me abraça delicadamente - Garota, você quer me matar do coração? - ela diz e eu ri fraco.

- Pensei que iria dormir pro resto da vida - Mads diz e todas riem.

- Você está bem, Sophi? - Madi pergunta.

- Estou na medida do possível - falo e ela assente - Cadê meu pai, e os outros? -

- Seu pai está putasso da vida - Dixie diz me fazendo arregalar os olhos.

- Putasso é pouco - Alice diz e eu olho para minha mãe.

- É, realmente seu pai está no modo em que ninguém consegue conversar. Ele está bolado porque foi um ataque aleatório, ele não está em guerra com ninguém ultimamente. Então ele está sem entender, e você sabe que quando seu pai fica sem entender alguma coisa, ele fica puto - ela diz e eu dou um suspiro.

- Bom, agora estamos em guerra, né? - Alice pergunta e minha mãe assente.

- Merda - Heloísa diz passando a mão pelo cabelo.

- Mas não precisam se preocupar, vamos procurar saber disso melhor - Avani diz e eu me toco de alguma coisa.

- Os meninos? Cadê eles? - pergunto ao ver que só tinha nós em casa.

I'm The Fucking Boss | | Sophia HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora