24

2.3K 244 149
                                    

« • 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐚 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 » 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 • »
𝐓𝐞𝐫𝐜̧𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 04:30𝐚𝐦

Maratona 2/7

Abro os olhos sentindo uma dor de cabeça enorme. Arqueio as costas e resmungo de dor por conta do meu ombro. Olho em volta e vejo tudo destruído, e fumaça saindo do capô.

Levanto mais meu olhar e avisto o motorista com um ferro atravessado em seu estômago. O corpo dos outros estão ao meu redor, me deixando um pouco apavorada.

Olho para minhas pernas e tento mover elas, mas tem algo empatando. Levanto meu tronco com um pouco de dificuldade por conta da dor do impacto. Me apoio nos cotovelos e resmungo de dor pois alguns cacos de vidros entraram em meu braço.

Observo minhas pernas e vejo que minha perna direita está presa embaixo do banco.

- Merda - digo e começo a tossir.

Essa fumaça está começando a me fazer mal.

Levanto mais meu tronco e tento me apoiar em algo para tentar tirar minha perna de debaixo desse maldito banco. Levanto minha perna esquerda e chuto o banco tentando afastar o mesmo. Mas de nada adianta.

- Tá de sacanagem, universo!? - sinto minha perna começar a formigar, já sentindo que vou entrar em desespero, ao encarar o capô do carro começar a pega fogo - Merda, merda, merda! - começo a chutar o banco de novo com toda a força que eu tenho - Vai se fuder! -

Olho em volta e avisto a barra de ferro, que eu não sei de onde saiu. Ela está encravada na perna de um dos caras ao meu lado. Estico meu braço que está com o ombro fudido, e não consigo alcançar a porra do corpo. Arrasto meu corpo ferindo minhas costas por conta dos cacos de vidros, me fazendo gritar de dor por conta do tiro no ombro, e estico meu braço de novo.

- Isso! - comemoro ao agarrar a barra de ferro - Vamo lá... - conto de um até três mentalmente e puxo a barra de ferro fazendo espirrar sangue por meu rosto - Puta merda - Limpo meu rosto com o antebraço e tomo um susto com um barulho do motor.

Puta que me pariu.

Enfio a barra de ferro embaixo do banco, e começo a força para baixo tentando levantar o banco, pelo menos um pouco para eu tirar minha perna e dá o fora daqui, antes que eu vire pó.

- Vai porra! - forço mais a barra e gemo de dor ao sentir os vidros me cortando e minhas forças começam a ir embora - Anda caralho, vamo - forço de novo e dessa vez nasce uma brecha e eu tiro minha perna rapidamente - Cacete - tento recuperar o fôlego mais não adianta ao ver o fogo próximo a mim.

Viro para o lado e empurro a porta ao meu lado com os pés. Repito umas três vezes e a porta cai. Sem pensar duas vezes, saio engatinhando pela porta, me levanto e corro para longe do carro. Em menos de três segundos, o carro explode me lançando para longe.

Sinto minhas costas batendo contra algo duro e grito de dor. Caio no chão e protejo meu rosto da fumaça.

- Caralho.... - começo a tossir, e me levanto com certa dificuldade por conta da pancada. Olho para trás e vejo que eu bati as costas em uma árvore enorme - Árvore desgraçada - chuto a mesma mais me arrependo ao lembrar que eu estou sem tênis - Desgraça! - gemo de dor e sinto meus dedos latejarem. Apoio em meus joelhos e tento recuperar o fôlego. Ajeito minha postura e começo a olhar em volta - Você só pode está de brincadeira... - digo passando os olhos pelas grandes árvores ao meu redor - TA DE PUTARIA, PORRA!? - grito ao ver que eu estou em meio a porra de uma floresta com árvores do tamanho de um dinossauro.

I'm The Fucking Boss | | Sophia HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora