15

3.1K 282 88
                                    

« • 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐚 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 » 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 • »

𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 10:20𝐚𝐦

Somos interrompidos pele sinal avisando que o intervalo acabou.

Mas que caralho.

- Vamos - falo descendo da carteira, pego minha mochila e olho para Arthur que estava parado me olhando com um leve sorrisinho - Que foi, homem? - falo sorrindo.

- Nada... - ele diz e pega sua mochila - Vamos - ele me puxa pela mão e fomos em direção a porta, mas o garoto parou e eu franzi o cenho.

- Oxe, porque par... - sou imterrompida pelos lábios do garoto em um selinho demorado.

- Só pra você não sentir saudades - ele diz ainda com nossos rostos próximos e com um sorrisinho.

- Sai daí, garoto - me afasto e abro a porta e saio da sala - Vai logo falar com os meninos, eu vou ter aula com as garotas, e já falo com elas - digo com o garoto atrás de mim.

- Tá bom, vê se não beija mais aquele cuzão - ele diz e eu reviro os olhos - Tô falando sério, ah, se seu pai descobre que você beijou um inimigo, você tá fudida - ele fez questão de me lembrar.

- Cala a boca, e entra na porra da sua sala, Arthuzinho - digo e mando um beijinho no ar e sigo para a minha sala.

Entro na sala, e já avisto as meninas sentadas ao lado de Nessa.... Calma ae, Nessa?

- Oi... - falo me sentando ao lado de Heloísa.

- Oi - Alice e Nessa disseram em uníssono.

- Iai, gata. Onde você tava? - Heloísa diz e eu deposito um beijo em sua bochecha.

- Eu estava falando com o Arthur sobre uma parada séria.... - falo e ela franzi o cenho - O que a Nessa está fazendo aqui? - pergunto tirando meu caderno da mochila.

- Ah, ela passou o intervalo com nós, e ela já estava saindo pra ir para sua sala - ela diz e eu assenti - Posso saber o que seria, a "Parada séria" que você estava conversando com o meu irmão? - ela diz encostando na cadeira e cruzando os braços.

- Ah, estavamos.... - não termino pois lembrei que Nessa estava ali, sei que ela é legal e etc, mas ainda não confio cem por cento nela, só nos conhecemos a alguns dias. Não irei depositar tanta confiança em uma pessoa que acabei de conhecer.

- Hum... Entendi, depois você fala - Heloísa diz e eu assenti.

- Iai, Nessa - falo com a morena e ela sorri - Como está? -

- Estou bem, e você? - ela diz e eu sorri.

- Na medida do possível. Gostei da maquiagem - falo ao prestar atenção na garota, realmente é uma maquiagem linda, mas estava muito pesada para uma segunda-feira de manhã.

- Sério!? Valeu, eu que fiz - ela diz e eu sorri.

- Não acha que está muito pesada para vim a escola em uma segunda de manhã? - Falo e ela ri.

- Acordei inspirada hoje, sempre fiz esses tipos de maquiagem, mas nunca tive coragem sair com elas. Mas hoje decidi expôr o meu pequeno talento - ela diz e eu levanto as sombrancelhas um pouco surpresa.

- Nossa, ela é muito linda mesmo. Quando tiver uma próxima festa, você que vai me maquiar - falo e ela sorri um pouco tímida.

- Hum.... É melhor eu ir, meu horário é vago mas vocês iram ter aula - ela diz se levantando - Tchau, meninas - ela manda um beijo no ar, nós retribuímos e ela saiu da sala.

I'm The Fucking Boss | | Sophia HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora