42

2.2K 259 158
                                    

« • 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐚 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 » 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 • »
𝐒𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨 11:20𝐚𝐦

- Puta merda! - coloco a mão no peito com o susto - Tá doido porra? Não aparece assim do nada, caralho - ele ri.

- Foi mal - Timotheé diz ainda rindo - Tá fazendo o que aqui? -

- Oh, eu estava no quarto da Hillary, e vim atender uma ligação do meu pai - digo apontando para a porta do quarto.

- Entendi... -

- Você está hospedado aqui, também? - pergunto e ele assente.

- Meu quarto é ao lado - ele aponta para uma porta um pouco afastada - Mas iai, está tudo bem, depois de ontem? - ele se vira para mim e agora eu percebi alguns machucados em seu rosto. Engoli seco e respondi sua pergunta:

- Depois do acontecido com você, foi só água abaixo. Mas está tudo bem sim - ele sorri fraco - Na verdade, eu que tenho que te perguntar, está tudo bem com você? - aponto para seu rosto e ele toca em um machucado ao lado de sua boca.

- Está tudo bem sim, não foi nada demais - ele diz e eu apertei o olhos e ele sorriu - Sério, já estive pior, acredite -

- Me desculpe de novo por... Ele ter feito isso - ele desmancha o sorriso - Não queria que você se machucasse. Se eu soubesse que aconteceria aquilo, eu não teria.... Você sabe -

- Está tudo bem, a culpa não foi sua. Seu amiguinho que tem que aprender a controlar mais o ciúmes - ele diz e eu arregalei os olhos de leve - Oque? Vai dizer que não percebeu que aquilo tudo era ciúmes? - ele dá uma risada nasal.

- Não, não foi ciúmes, foi por causa da richa besta de vocês dois - ele revira os olhos.

- Também, mas tenho quase certeza que foi por ciúmes - ele diz se encostando na parede e cruza os braços, me olhando com o olhar relaxado.

- Sophia, sua putinha de brega, que demora do caralho é essa pra atender uma merda de liga.... Eita - Heloísa não termina sua frase pois colocou seus olhos em Timotheé.

- Iai gata - Chalamet diz e Helô sorri largo.

- Oi Timotheé - ela acena sorrindo feito besta e eu seguro minha risada.

- O gostoso do Timotheé tá aí é? - Escutamos Alice gritar de dentro do quarto, o sorriso de Heloísa e o meu se desmancham.

- Meu deus - murmuro sentindo minhas bochechas arderem - Heloísa vai lá dentro e enfia um travesseiro na boca dela - digo e Heloísa assente entrando no quarto.

- SOPHIA, A HELOÍSA TÁ QUERENDO ENFORCAR A ALICE! - Escuto Hillary gritar.

- Ela... Tá mesmo querendo enfiar um travesseiro na garganta da Alice? - Timotheé pergunta com preocupação enquanto olha para a porta do quarto aberta.

Vou até a porta e fecho a mesma.

- Que nada - sorrio em frente a porta, e escutamos um grito de Alice.

- Sophia ela... -

- Você vai estar ocupado hoje? - o interrompi fazendo uma pergunta automática. Ele para de prestar atenção nos gritos lá dentro e sorri fraco pra mim.

- Não, por que? - ele coloca as mãos no bolso da calça e eu me encosto na porta.

Posso estar planejando a terceira guerra mundial nesse exato momento. Mas que se foda, não sou obrigada a não gostar das pessoas porque o Arthur tem uma richa idiota. Aliás, eu também tenho richa com a Mackenzie, ele ligou pra isso? Pois é.

I'm The Fucking Boss | | Sophia HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora