07

3.3K 293 176
                                    

« • 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐚 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 » 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 • »

𝐓𝐞𝐫𝐜̧𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 11:30𝐚𝐦☻︎

Entramos no banheiro feminino, e encontramos as garotas que jogaram suco em Nessa.

- Saiam daqui! - Heloísa ordena e elas olham para nós.

- Andem porra! - falo em um tom de voz alto e elas sobressaltam - Fiquem cientes que isso vai ser cobrado, suas vadias - elas abaixam a cabeça e saem do banheiro - Tira essa blusa, Nessa -

- Ok.... - ela diz receosa, parecendo que está desconfortável.

- Não precisa tirar em nossa frente, amiga - Heloísa diz com um sorriso reconfortante - Entra em uma cabine -

- Tá bom - ela sorri fraco e entra em uma cabine.

- Cheguei, vadias - Alice diz abrindo a porta do banheiro e logo trancando a mesma - Cadê ela? -

- Está em uma cabine.... - falo me olhando no espelho.

- Eu trouxe alguns lenços e pedi um sabão para a tia da limpeza.... Mas eu acho que não vai adiantar muito - ela diz colocando as nossas coisas em cima da pia.

- A porra dessa escola não dá uniforme extra - falo e escoro na pia.

- Ela vai ficar sem roupa? - Heloísa diz e Nessa estende a mão para fora da cabine - Caralho, está muito machada - Heloísa diz ao pegar a farda da garota.

- Vocês não tem algum uniforme limpo guardado aí não? - Alice pergunta e começa a esfregar a farda da garota.

- Eu não tenho - Nessa diz ainda dentro da cabine.

- Eu também não. Merda, e agora? - Heloísa diz, passa a mão pelos cabelos, e eu escuto um suspiro de Nessa.

- Eu vou no meu armário ver se tem alguma roupa - falo e vou até a porta do banheiro e saio.

Ando pelo corredor em passos largos, o sinal do intervalo já iria tocar para as próximas aulas, então eu tinha que me adiantar para não perder aula. Eu poderia não ter dito nada e ignorado a situação na cantina, mas eu não suporto pessoas que diminuem outras pessoas por conta de beleza, dinheiro, e outras coisas. Eu não poderia ver alguém ser humilhada na frente da metade da escola e ficar quieta. Nessa me parece ser uma garota legal, eu não tinha visto ela ainda aqui na escola, então eu suponho que ela não tem muitos amigos na escola, e bem quieta, ou ela é só uma aluna nova que não teve abertura para fazer amizades com outras garotas.

Chego em frente ao meu armário e abro o mesmo, começo a procurar algum tipo de blusa ou shorts. Vasculho meu todo o meu armário e eu só consigo achar um short de educação física, melhor do que nada. Fecho o armário e bem no fim do corredor consigo ver Arthur acompanhado de três garotos, não sei quem são.

- Arthur! - Chamo o garoto que logo olha para mim - Vem aqui, por favor - peço e ele falo alguma coisa para os três garotos e vem até mim.

- Oque foi? - ele pergunta parando em minha frente. Odeio quando Arthur fica desse jeito.

- É.... - enrolo antes de falar, não gosto de ficar brigada com Arthur, mesmo sabendo que foi só um discussão por um assunto besta. Eu tenho vontade de pedir desculpas, mas não tem lógica eu pedir desculpas por uma coisa que eu não tenho culpa. E também.... Eu puxei o orgulho do meu pai, eu nunca iria pedir desculpas. - Você tem alguma blusa guardada aí? -

- Acho que.... Sim - ele abre a mochila e da lá tira um blusão com a estampa de armas atravessando uma caveira. Credo - Aqui. Por que está atrás de uma blusa? -

I'm The Fucking Boss | | Sophia HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora