14

3.1K 316 303
                                    

« • 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐚 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 » 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 • »
𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 10:04𝐩𝐦

Saio da sala ao bater o sinal do intervalo e vou em direção ao meu armário. Eu estou com um puta estresse, porque o professor de fisiologia passou um trabalho para sexta-feira.

E acabei descobrindo que a Júlia voltou para a escola, ela é a garota que disse que meu pai iria se afastar de mim, quando eu tinha quatro anos. Quem diz isso para uma garotinha de quatro anos?

Eu e a Júlia já fomos amigas de infância, sempre saíamos juntas, brincávamos, estudávamos juntas, fazíamos tudo juntas. Mas eu cresci e vi que a vagabunda só era minha amiga por interesse, e inveja. Essa desgraçada me manipulava para brigar com Heloísa e Alice, fazendo eu ser amiga só dela. Ela se mudou para Nova York quando tinha quinze anos, desde então não soube de mais nenhuma notícia dela.

Vadia.

- Oi - sou tirada dos meus pensamentos com alguém atrás de mim.

Brandon.

- Oi, Brandon - falo sorrindo fraco - Como vai? - pergunto terminando de guardar meus livros.

- Vou bem e você? - ele diz e eu fecho meu armário.

- Na medida do possível - falo e começamos a andar em direção a cantina.

- Hum.... - ele diz e sinto suas mãos me puxando para dentro de uma sala.

- Que isso, Brandon? Ficou doid... - sou imterrompida por um beijo feroz. Me assusto um pouco, mas retribuo.

Passo meus braços por seu pescoço dele e levo minhas mãos para sua nuca puxando alguns fios de cabelo do garoto. Ele desce suas mãos para minha bunda e aperta as mesmas com certa força, me fazendo arfar.

Ele agarra minhas coxas me dando impulso para sentar encima da carteira atrás de nós. Desci minhas mãos e subi sua camisa passando as mãos por seu abdômen. O garoto resmungou entre o beijo.

- Que foi? Te machuquei? - falei levantando sua blusa e de relance vi um hematoma enorme em seu abdômen, ele abaixou sua blusa rapidamente.

Hum...

- Que machucado feio, Brandon - falo olhando nos olhos do garoto.

- Não é nada, só está um pouco dolorido - ele diz e eu assenti.

- O que aconteceu com você? - pergunto descendo da carteira.

- Me machuquei enquanto andava de skate. Fui fazer uma manobra, acabei caindo e bati o abdômen na borda da pista de skate - ele dá de ombros.

- Ah... Entendi. Bom, é melhor irmos para a cantina, eu estou morrendo de fome - falo e ele sorri. Saímos da sala e fomos para a cantina.

- Até, Sophia - Brandon diz me dando um beijo no topo da cabeça.

- Tchau, Brandon - falo com um sorriso. Ele dá as costas e vai para o seu grupo de amigos, encaro os mesmos e vejo alguns com machucados pelo rosto - Filho da puta - falo e ando pela cantina procurando a galera - Mas que caralho, onde esse povo se enfiou? - falo saindo da cantina e andando pelo corredor.

Provavelmente estão fora da escola.

Ando e pelos corredores procurando o povo, e mais a frente vejo Arthur saindo de uma sala. Corro até o mesmo e o puxo pela mochila, fazendo o mesmo recuar.

- Ai, caralho. Que isso Garota!? - ele reclama e eu puxo ele de volta para a sala que ele saiu. Fecho a porta e ele me encara - hum... Posso saber o motivo disso? - Ele diz cruzando os braços.

I'm The Fucking Boss | | Sophia HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora