18

2.8K 277 403
                                    

« • 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐚 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 » 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 • »
𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 18:18𝐩𝐦

Maratona 1/5

Abro meus olhos, e coço os mesmos. Me desperto e olho para a janela e vejo que já está de noite. Me sento na cama e percebo que dormi encima dos meu materiais da escola.

Quando eu cheguei da escola, troquei de roupa e fui fazer as atividades acumuladas. A matéria de biologia acabou tanto comigo que acabei apagando e só acordei agora.

Me levanto e vou até o banheiro, tiro toda a minha roupa e entro no chuveiro. Molhei meus cabelos, e sentindo a água morna desce sobre meu corpo, meus pensamentos param no acontecimento de hoje a tarde com Arthur.

CARALHO.

Eu beijei o Arthur!

Como isso aconteceu?

Eu levemente arregalo os olhos e levo minhas mãos até a boca chocada. Ainda em choque eu solto um riso ao lembrar do garoto.

Passo minhas mãos pelo meu cabelos tirando alguns que caíam sobre minha testa, e me alto abraço ainda embaixo do chuveiro.

Eu nunca imaginaria que um dia eu iria lascar um beijo no Arthur. O mais longe que eu cheguei de imaginar de quem eu daria uns pegas do nosso grupo de amigos, era o Dylan. Pelo simples fato do garoto não esconder que sente atração em mim, e que não perderia a chance de me beijar. Por isso imaginei que algum dia rolaria uma atração entre nós e iríamos nos pegar.

Mas o Arthur.... Ele... Sei lá, não sei explicar o que eu sinto por ele. Desde pequenos nunca demos um selinho, mesmo o garoto já ter tido uma paixonite por mim na infância. Ele nunca chegou a dar esse passo. Já rolou de algumas vezes rolar uma química entre nós, e ficar aquele clima. Mas sempre um de nós desviava e quebrava o clima. 

Eu gostei, lógico que eu gostei. Foi incrível, eu senti que rolou mais que um beijo entre amigos. Rolou uma coisa mais sentimental. Sei disso porque nunca aconteceu comigo e outro garoto, eu senti uma forte conexão entre aquele beijo.

Posso estar errada? Sim, por esse motivo que eu não vou me precipitar. Vou agir normalmente e tentar o máximo entender os meus sentimentos quando eu estiver com ele. Tenho esse cuidado com ele, pelo motivo do garoto já ter gostado de mim na infância, esse sentimento pode voltar a tona para ele, e bagunçar seus sentimentos por conta desse beijo.

Esse beijo pode causar muitas coisas. Eu sou uma pessoa um pouco indecisa, não sei decifrar muito bem meus sentimentos. Isso pode causar muitos estragos nos sentimentos de alguém.

E pessoas indecisas magoam pessoas incríveis.

Eu não quero machucar ele.

Saio dos meus pensamentos e término meu banho. Desligo o chuveiro, enrolo uma toalha na cabeça e uma em meu corpo. Vou até o meu closet, e visto uma langerie branca. Pego um creme de pele que eu ganhei da minha mãe uns dias atrás, e passo. Aquele cheirinho de morango adentra nas minhas narinas fazendo em fechar os olhos e sentir mais esse cheiro incrível.

Abro o pote, pego uma boa quantidade, apoio meu pé no pufe no meio do meu closet e começo a passar o produto, fazendo uma leve massagem, subindo e descendo minhas mãos. Depois disso passo pelo resto do meu corpo, guardo o creme, espero o produto secar um pouco, e vou pegar uma roupa confortável.

I'm The Fucking Boss | | Sophia HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora