Capítulo 9

770 98 54
                                    

ALERTA!

Bem, não vou dizer quais são, seria spoiler.

Leia por sua própria conta e risco. Espero que não me odeiem (?) 

^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^

Cherry (tradutor): "O que será que a Srta.CH4P4L3L3 quis dizer? Fação suas apostas!"

(Pegue aqui sua bebida, gostaria de um café, um chá ou um toddynho? Custa apenas um voto. Bebida pronta, boa leitura!)

_____________

Era Wei WuXian e para ele, não importava o quanto algo o afetasse ou o quão miserável ele se sentisse por dentro, ele tinha que manter seu orgulho firme e não podia se permitir mostrar tal fraqueza. Menos diante dessa pessoa.

Ele tentou fingir que não havia nada de errado e deixou cair as roupas que segurava com força.Quando tirou as mãos, viu como algumas rugas se formaram no tecido avermelhado e tentou esticá-las novamente, deslizando a palma da mão sobre a aspereza repetidas vezes.

"Wei Ying." A voz grave de Hua Cheng o fez tremer ligeiramente. O nomeado não se atreveu a olhar para cima, ele acreditava que, se o fizesse, não seria capaz de se controlar e entraria em colapso ali mesmo. Ele apenas respondeu com um suave 'uhm?' mas para Hua Cheng essa resposta não foi suficiente e ele insistiu novamente: "Wei Ying."

"Desculpe por amassar suas roupas, não consegui aguentar ... Acho que estava muito nervoso, nunca experimentei nada parecido com isso antes, essas borboletas são incríveis, haha. "Tanto suas palavras quanto sua risada soaram tão baixas que eram quase imperceptíveis aos ouvidos de Hua Cheng.

Wei WuXian ergueu os olhos e prendeu a respiração. Um sorriso lânguido se formou em seus lábios e seu corpo foi rodeado pelos braços de Hua Cheng.

Ele ficou em silêncio por um longo tempo, sem saber o que dizer. Antes mesmo que ele pudesse dizer qualquer coisa, Hua Cheng falou primeiro.

"Você não precisa esconder o que sente." O abraço de Hua Cheng apertou um pouco mais e ele sussurrou: "Confie em mim."

Como um bebê incapaz de controlar suas sentimentos, Wei WuXian começou a chorar.

Desde que ele acordou neste mundo, não houve dia ou noite em que as memórias fragmentadas de sua vida apunhalaram seu coração como agulhas, quebrando-o por dentro e transformando-o em um caos total.

Mais uma vez, as mãos de Wei WuXian agarraram as vestes da pessoa que estava oferecendo a ele seu ombro.

"Shijie, Tio Jiang, Madame Yu, sinto muito... Jiang Cheng... Sinto muito. "O rosto de Wei Ying buscou refúgio na curvatura do pescoço de Hua Cheng enquanto suas lágrimas caíam uma após a outra, molhando suas roupas. Felizmente, isso não pareceu incomodá-lo em nada, deixando Wei Ying chorando e dizendo o que queria. 

Nenhum deles sabia há quanto tempo estavam naquela posição.Mesmo quando suas pernas começaram a doer, nenhum dos dois parecia querer se mover.

De repente, Wei WuXian falou contra o pescoço de Hua Cheng. "Você viu tudo, certo?"

Hua Cheng parecia fingir que não entendia, então perguntou de volta: "O que?"

"Quando eu morri." Ela fez uma pausa e olhou para ele. "Como é que mesmo naquele lugar cheio de cultivadores, naquele momento ninguém podia me ver e testemunhar minha morte? Tenho certeza que você expulsou todo mundo do lugar... E que você não estava apenas andando casualmente no dia em que me encontrou. Além disso, quando você me deu minhas cinzas, como soube onde procurá-las? "

Com essas palavras, os lábios de Hua Cheng se esticaram em um sorriso, ele nem hesitou em responder. "Tem razão."

"Então você estava lá?" Ela afrouxou o aperto, olhando para ele enquanto exigia que ele respondesse.

"Sim." Os dedos de Hua Cheng passaram pelo cabelo rebelde de Wei WuXian,penteando delicadamente todo o seu comprimento com apenas um toque. "Tanto no Reino Demoníaco quanto nos Céus, havia rumores de duas almas bastante... peculiares: uma que estava prestes a ser quebrada, a ponto de poder facilmente se transformar em um demônio; e outra corrompida, uma alma, que teria ascendido ao céu sem problemas, se não fosse por um erro que ele cometeu. Claro, eu fui lá porque estava interessado naquela primeira alma. "Com esta última frase, a mão de Hua Cheng terminou de traçar o cabelo de Wei WuXian. Ele esticou o dedo indicador e apontou-o bem no centro do peito. 

Wei WuXian engoliu em seco. Embora Hua Cheng não o tivesse indicado, ele sabia que se tratava dele.

"Quem era a alma corrompida?" Parecia haver dúvida nos olhos de Hua Cheng, como se ele não tivesse certeza de responder ou simplesmente não quisesse.

"Ele era uma pessoa com alto nível de cultivo, pertencente a uma seita distinta. Na verdade, se bem me lembro, ele é o irmão mais novo do líder ... Ah, qual era o nome da seita? "Hua Cheng fingiu pensar. Naquele espaço de tempo, que não tinha sido longo, o peito de Wei Ying começou a doer sem motivo aparente, mas quando Hua Cheng falou novamente, Wei WuXian congelou. "Gusu Lan. Acho que é assim que a seita foi chamada. "

Como ele poderia ter se esquecido daquela pessoa? 

Wei WuXian esticou o pescoço para trás e ainda segurando Hua Cheng começou a rir. "Hahahahahahahaha, Lan Zhan, Lan Zhan, Lan Zhan, meu querido Hanguang-Jun, como você escapou dos meus pensamentos todo esse tempo?" Hua Cheng apenas o olhou em silêncio, de uma forma difícil de decifrar. Wei WuXian não lhe deu atenção e continuou falando: "Sempre tão reto, cortês, gracioso e bonito. Com excelente nível de cultivo e excelente habilidade de batalha. Sendo o número um e o modelo de muitos. Que tipo de erro uma pessoa tão perfeita quanto ele cometeu? Hahahaha, impossível. Absolutamente impossível! Acho que não."

Wei WuXian parecia não querer parar de rir, muito menos de falar. "Diga-me Hua Cheng ... Você já ansiou por alguém que não poderia ter?" Quando seu olhar estava fixo nele, apesar da pouca iluminação da noite, ela pôde ver como seu rosto ficou mais pálido do que o normal. Ainda assim, sua expressão preguiçosa e indiferente não mudou em nada.

Hua Cheng não respondeu, mas a resposta era óbvia. Wei WuXian riu.

Nesse ponto, não havia mais necessidade de se surpreender com as ações desavergonhadas e despreocupadas de Wei Ying. Ele saiu de seu lugar. Colocando uma perna de cada lado de Hua Cheng, ele se sentou atrevidamente em seu colo e sussurrou perto de seu ouvido: "Então não somos tão diferentes."

Não havia necessidade de dizer mais nada. Os dois se olharam nos olhos e pareciam ter escrito o que queriam naquele momento.

Os braços de Hua Cheng agarraram Wei Ying pela cintura, e este envolveu o pescoço do primeiro.

A união de seus lábios foi imediata.

Com movimentos sincronizados, eles começaram um beijo que logo se aprofundou quando suas línguas se encontraram.

___________

Cherry: "Que capítulo minha gente! Entrei com depressão e sai com depressão e boiolice! Hahaha." Toma um gole de café. "As coisas estão começando a esquentar no nosso casal! Fico até animado pra traduzir o mais rápido possível!"

Fugaz [Wei Ying X Hua Cheng] (Pt-Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora