Capítulo 16

684 80 34
                                    

(Pegue aqui sua bebida, gostaria de um café, um chá ou um toddynho? Custa apenas um voto. Bebida pronta, boa leitura!)

_____________

Na manhã seguinte, Hua Cheng sentiu seu corpo pesado. Ele tentou se mover apesar de ainda estar meio adormecido, mas era impossível.

Seu abdômen e suas pernas estavam com cãibras.

Ele se forçou a abrir os olhos. A primeira coisa que fez foi suspirar, como se houvesse uma boa quantidade de ar presa dentro de seus pulmões. E depois de olhar para baixo ele viu qual era o problema; Wei WuXian estava esparramado entre a cama e o corpo dela, ainda dormindo.

Se ela soubesse que teve um sono tão ruim, ela definitivamente não teria entrado na mesma cama. Embora, para começar, por que ela foi para a mesma cama? independente se eu soubesse desde o início, como acabou assim? 

Ele não tinha desculpa e isso ele sabia.

Ele se virou e tentou empurrá-lo, mas naquele momento Wei Ying abraçou o corpo de Hua Cheng. Seus braços e pernas envolveram ao redor dele.

Hua Cheng suspirou em derrota.

Depois de uma hora, Wei WuXian finalmente se dignou a acordar. Em silêncio, ele olhou para o perfil do homem quieto que ainda estava ao seu lado.

"Hua Cheng." Wei WuXian sussurrou.

"Você finalmente acordou. Há coisas para fazer." Ele respondeu e sentou-se cuidadosamente na cama.

Sob o olhar de Hua Cheng, Wei WuXian arrumou suas roupas e amarrou seus cabelos. Quando terminou, sentou-se ao lado dele e o ouviu falar novamente: "Preciso que você aprenda a se comunicar comigo, caso nos separemos e as borboletas espectrais falhem, às vezes elas podem não ser capazes de encontrar ou seguir você." Ele fez uma pausa antes de acrescentar: "Então, eu preciso que você fale sério."

O último havia sido um insulto a Wei WuXian. Relutantemente, ela mordeu a língua e não reivindicou, apenas acenou com a cabeça obedientemente.

Durante a manhã, Wei WuXian aprendeu como usar a energia demoníaca para criar uma rede de comunicação. Além disso, ele conseguiu definir com sucesso sua própria senha para conectar sua rede a qualquer momento com a de Hua Cheng. 

Já era meio-dia, os dois estavam sentados um de frente para o outro. Wei WuXian estava com os olhos fechados e os dedos pressionando sua têmpora. Ele recitou descaradamente a senha de Hua Cheng e brincou: "Querido Hua Cheng, está me ouvindo?"

"Você aprende rápido. Achei que, se tivesse sorte, levaria um dia inteiro para ensiná-lo."

Na verdade, foi uma conquista. Eles abriram os olhos novamente e Wei Ying respondeu com uma risada: "Eu não fui apenas reconhecido por ser muito bonito, sabe? Também porque eu podia dominar as seis artes muito bem."

"Vejo que você é bom para mais do que apenas rir e brincar."

Antes de sair da pousada, embora ambos soubessem que não valia a pena, deixaram uma moeda de ouro na pousada do dono e agradeceram a estadia.

Quando estavam do lado de fora, notaram que não havia diferença do que viram no dia anterior.

As mesmas crianças brincavam, a mesma mulher tricotava. Tudo estava igual.

Não apenas pareciam pessoas sem vida, mas também pareciam ter ficado presas no tempo. Em um ciclo de ações repetitivas. 

"Estamos presos em algum tipo de ilusão?" Wei WuXian falou consigo mesmo, no entanto, ele também esperava receber alguma opinião de Hua Cheng.

Fugaz [Wei Ying X Hua Cheng] (Pt-Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora