Capítulo 19

579 70 9
                                    

(Pegue aqui sua bebida, gostaria de um café, um chá ou um toddynho? Custa apenas um voto. Bebida pronta, boa leitura!)

_____________

O abismo sem fim, um limite que unia os dois mundos; o mortal com o dos demônios.

Na véspera, os três haviam concordado em ir embora enquanto o sol ainda estivesse alto, embora não fosse visível naquele lugar, pensaram que talvez corressem menos riscos e transtornos em comparação, se fossem à noite.

Outro ponto em que haviam concordado era que não iriam entrar pela fronteira, então Hua Cheng não hesitou em assumir e ajudou usando seu feitiço de teletransporte.

Wei WuXian já o tinha visto uma vez, mas nunca o tinha usado, por isso ficou bastante entusiasmado quando viu Hua Cheng rolar os dados. Quando entraram, nem alguns segundos se passaram e eles já estavam do outro lado do portal. Nesse ponto, ele ficou um pouco desapontado. Wei Ying realmente acreditava que eles ficariam em outro tipo de dimensão por muito tempo, em algo que seria muito legal e indescritível, mas nada disso aconteceu.

Ele suspirou silenciosamente.

Por outro lado, o lugar onde eles estavam agora não estava longe de ser diferente do lugar que Wei WuXian havia imaginado; sem tanta luz e com uma enorme quantidade de energia demoníaca e uma aura bastante escura.

"Então, qual é o plano?" Luo Binghe perguntou.

"Encontrar Bai Gu Jing, é claro." Wei WuXian respondeu.

"Para que?" Luo Binghe perguntou novamente. 

"Certamente para saudá-la." Quando Hua Cheng terminou de falar, um "pfff" foi ouvido de Wei WuXian.

Hua Cheng e Luo Binghe estavam com um novo visual, Wei Ying por sua vez, tinha apenas amarrado o cabelo em um rabo de cavalo, como costumava usar quando ainda era vivo.Isso também o favoreceu, dando-lhe uma aparência mais jovem.

Embora Luo Binghe tenha mencionado que o lugar costumava ser visitado com frequência, nenhum dos dois acreditou até que chegaram lá.

Na verdade, havia muitos demônios e fantasmas que iam e vinham de um mundo para outro como se fosse normal. Até pessoas das seitas que viviam na fronteira costumavam ir para lá.

Nas ruas, para onde quer que você olhasse, havia uma comoção. A maioria das lutas que ocorreram lá foram devido ao confronto entre demônios e cultivadores, causando o caos por toda parte.

"Com tudo isso acontecendo, será difícil encontrar Bai Gu Jing." Hua Cheng rosnou.

"Se virou? Está muito quieto hoje." Luo Binghe disse.

"Pobre criatura." Wei WuXian deu um tapinha em seu ombro. "Teremos que nos separar então."

"Sim, é uma boa ideia. Vamos economizar tempo." Luo Binghe respondeu indicando com um dedo. "Lá." Disse. "Em direção à fronteira haverá uma chance melhor de encontrá-la.Ela se alimenta de almas e como aquele lugar está infestado de humanos, ela obviamente atacará lá. "

"A fronteira é bastante larga." Wei WuXian fez uma observação para Luo Binghe.

"É por isso que nos separaremos." Dito isso, o primeiro a sair, é claro, foi Luo Binghe.

"Bem, vejo você mais tarde então." Wei Ying disse quando ficou com o silencioso Hua Cheng, que até agora não havia dito nada, nem mesmo mencionou concordar com a estratégia.

Fugaz [Wei Ying X Hua Cheng] (Pt-Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora