Capítulo 22

535 72 26
                                    

(Pegue aqui sua bebida, gostaria de um café, um chá ou um toddynho? Também temos o especial do dia: "Sorriso do Imperador", custa apenas um voto. Bebida pronta, boa leitura!)

_____________

Em meio à escuridão, a figura de Jiang YanLi apareceu. O sangue escorria de sua garganta aberta, ela apenas deu alguns passos para frente e suas pernas cederam, jogando-a no chão.

"Shijie!"

"A-Xian, foi tudo culpa sua."

Wei WuXian rastejou pelo chão, querendo se aproximar dela.

Mas não funcionou. De fato, ele estava furioso porque parecia estar se distanciando cada vez mais.

Quando voltou a si, sua mão estava levantada no ar, como se tentasse alcançar algo que não era mais visível a seus olhos.

Ele sentiu uma forte dor de cabeça e seu corpo desabou no chão. No entanto, ele lutou para permanecer consciente.

"Eu vi o que há em você, Wei WuXian." Ele ouviu os passos dela se aproximarem dele com calma." O que mais te atormenta é não ter conseguido proteger sua irmã. "Após um breve silêncio, ela acrescentou:" Que lindo, hahaha."

Bai Gu Jing estava procurando a oportunidade de envenenar suas vítimas ao delírio, momento em que eles reviveriam o momento mais lamentável de suas vidas. Então, ela poderia tirar vantagem dessa fraqueza e devorar suas almas.

Wei Ying olhou para cima, em algum momento, a arma que ele carregava havia caído vários metros de distância dele. Imediatamente, outra coisa chamou sua atenção e ele observou a paisagem ao seu redor. Seus olhos se arregalaram.

Isso ... Como foi possível?

"Este lugar não lhe parece familiar, Wei WuXian? Dizem que você esteve aqui durante meses se cultivando."

Os montes funerários.

Agora que ele pensou sobre isso, quando ele escalou as montanhas e olhou em direção à fronteira, o lugar parecia um pouco familiar.

Não houve muita diferença.

Poderia ser isso ...?

Ele baixou a cabeça novamente até atingir o chão. Ele aproveitou o fato de que seu cabelo cobria grande parte do rosto e pressionou dois dedos contra a testa.

Hua Cheng ... Hua Cheng, por favor ...

Não houve resposta.

Bai Gu Jing brincou com sua espada de osso humano, jogando-a no ar e girando-a antes que ela caísse e a pegasse novamente.

"Wei WuXian, você não tem para onde correr." Estava ficando cada vez mais perto. "E ele também não poderá vir atrás de você."

Dito isso, em um instante o fio de sua espada estava caindo em direção a Wei WuXian, que felizmente ainda tinha sua flauta à mão.

Na tentativa de bloquear o ataque, o bambu foi furado e a flauta se partiu em várias partes, caindo aos pedaços no chão.

Na verdade, desde que tenha servido para escapar do ataque, ele não se importou muito que tivesse se quebrado.

Ele correu para onde estava sua nova arma. Com um movimento rápido de sua mão contra o chão, ele agarrou-a e girou no momento certo para bloquear o ataque vindo de trás dele.

Fugaz [Wei Ying X Hua Cheng] (Pt-Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora