Capítulo 43

341 40 8
                                    

(Pegue aqui sua bebida, gostaria de um café, um chá ou um toddynho? Custa apenas um voto. Bebida pronta, boa leitura!)

_____________

Mesmo que o encontro de Wei WuXian - se pudesse ser chamado assim - com Jiang Cheng tivesse acontecido algumas semanas atrás e Wei WuXian continuasse a manter a mesma energia viva de sempre, parecendo normal a olho nu, ele ainda parecia ter sua cabeça direto. em outro lugar por determinados períodos de tempo.

Muitas coisas, sejam eles loucos ou de alguma forma razoáveis, eles passaram por sua cabeça; ideias, reflexões e dúvidas. E todos apontavam para a mesma coisa: aquela criança.

Claro, Wei Ying não tinha dúvidas de que ele era filho de seu Shijie e do Pavão. Porém, por que ele parecia ter sete ou oito anos? Quem o visse diria que já é um menino grande! Eu tinha tanta certeza que quando ele morreu, ele ainda era um bebê e desde então...

"Senhor?" Atrás de Wei WuXian, do outro lado da pousada, o dono da taverna da Cidade Fantasma estava de pé. O chamado dele o tirou de seus pensamentos.

Não havia clientes além de Wei Ying, então como ele sabia que ele estava falando com ele, ele não se incomodou em se virar, "Sim?"

"Eu tenho falado com ele por um tempo agora. Por que tão distraído?"

Wei Ying levantou um braço e acenou com a mão, descartando o assunto: "Com licença, o que você disse?"

"Você vai querer outra bebida?"

"Ah sim, claro."

Depois que um copo de jade de álcool foi colocado no balcão, ele rapidamente bebeu tudo e voltou ao que estava fazendo. Wei WuXian olhou para suas mãos e começou a numerar em seus dedos. Hua Cheng disse que levou três anos para sua alma se formar novamente e ele tinha certeza de que estava na Cidade Fantasma por pelo menos dois anos. Jin RuLan não deveria ter cinco anos? E talvez mais alguns meses, mas não mais que seis.

Ele levou as duas mãos à cabeça e bagunçou o cabelo enquanto gritava internamente. Caramba, isso tudo é tão complicado!

"Pode-se oferecer outra bebida ao Sr. Wei?" À pergunta, ele hesitou por um momento. Ele baixou as mãos e considerou; ele já tinha bebido cinco copos, não faria mal tomar mais um.

"Sim." Afirmou.

Um momento depois, mais uma vez, o vaso de jade foi colocado ao seu lado. Com o cotovelo na mesa de madeira, ele estendeu a mão para pegá-lo, mas parou antes de levá-lo à boca.

Oh! E se talvez com o tempo Hua Cheng esqueceu como contar corretamente? Se assim fosse, talvez sua alma não levasse três anos para se recuperar e mais tempo tivesse passado. Wei WuXian sorriu; ele sentiu que a ideia era realmente brilhante porque poderia explicar tudo. Ele ia beber, mas foi obrigado a parar de novo, e se estar morto também influencia as habilidades matemáticas? Isso pode significar que eu também estou contando errado?

Impossível! absolutamente impossível! Quando ele estava vivo, ele era excelente nas seis artes.
Inadvertidamente, Wei Ying bateu na mesa e a voz do dono da taverna foi ouvida de muito perto, "Será que o Sr. Wei não gostou da minha escolha?"

"Eu vou beber!" Wei Ying respondeu rapidamente.

Desde que percebeu que seu paladar havia diminuído, costumava pedir bebidas fortes para ter certeza de que podia sentir o gosto. Nesse momento, ele se perguntou se não havia problema em desafiar sua alta tolerância com esse álcool forte.

Fugaz [Wei Ying X Hua Cheng] (Pt-Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora