Capítulo 46

308 43 3
                                    

(Pegue aqui sua bebida, gostaria de um café, um chá ou um toddynho? Custa apenas um voto. Bebida pronta, boa leitura!)

__________

"Que tal um deles?" Depois de vagar aqui e ali, Wei WuXian não aguentava mais fazer nada além de se esconder. Então, assim que viu dois oficiais celestiais passando, ele imediatamente pensou em fazer a sugestão. Se He Xuan gostasse, eles poderiam acabar com isso imediatamente.

Os dois policiais estavam franzindo a testa, discutindo entre si enquanto gritavam e agitavam as mãos no ar, como se a qualquer momento fossem perder a paciência e bater no outro.

Hua Cheng, que estava ombro a ombro ao lado dele, riu, o que, embora contrariado pelo olhar escuro em seus olhos, isso o fez parecer bastante atraente.

Depois de um "pff", ele olhou para Wei WuXian: "Eles podem parecer uma dupla idiota à primeira vista, mas na realidade, eles têm um certo grau de inteligência". Hua Cheng respondeu bem perto do ouvido de Wei WuXian; afinal, eles não podiam fazer um som.

Os lábios de Wei Ying formaram um pequeno o antes de perguntar: "Isso significa que você os conhece?"

"Não exatamente, mas quase nos divertimos."

"Você os enfrentou?"

"Quase, meu querido Wei WuXian. Aqueles bastardos se encolheram e se recusaram a me encarar."

"Você poderia ficar quieto?" He Xuan interrompeu a pequena conversa. Eles tinham que continuar se movendo.

Vários minutos se passaram e Wei WuXian parecia ficar mais exasperado também. Na verdade, ele duvidava que Hua Cheng e He Xuan gostassem de trabalho furtivo e pontual, ou se eles realmente eram inseguros e ainda hesitavam sobre qual seria seu próximo passo.

Eles logo chegaram a um ponto em que os longos caminhos levavam a uma área bastante conspícua. O lugar na frente deles se destacava ainda mais do que qualquer um dos outros templos ao redor.

"É o Grande Salão Marcial." disse Hua Cheng.

"E isso significa...?" Wei WuXian desta vez foi incapaz de direcionar seu olhar para Hua Cheng.Aquele Grande Salão Marcial era uma arquitetura verdadeiramente requintada.

"É aqui que os oficiais celestiais costumam se reunir. E é por isso que nem todos podem acessá-lo, para entrar é necessário um passe especial."

"Hua Cheng, notei que você é muito inteligente, sabe muito." Desta vez, Wei Ying desviou o olhar do Grande Salão Marcial para poder elogiá-lo.

Hua Cheng, por outro lado, sorriu coquete para ele: "Você acha que eu pareço charmoso?"

"Definitivamente sim, muito atraente." Wei Ying deu-lhe uma piscadela por cima do ombro.

"Então devo dizer que hoje mesmo os oficiais celestiais estão se reunindo no Grande Salão Marcial e é por isso que viemos aqui." Hua Cheng se gabou.

"Pare de se gabar tanto." He Xuan reclamou e Hua Cheng se inclinou ligeiramente para perto dele.

"O que? Você não acha que eu pareço atraente?"

Embora ele não tenha afirmado nem negado em resposta, He Xuan fez uma cara de nojo e disse: "De qualquer forma, essa informação foi dada a você por mim."

"É sobre isso." Hua Cheng repetiu as palavras que He Xuan havia dito antes, zombeteiramente: "Uau, obrigado pela enorme quantidade de informações, caro companheiro. É tão grande que poderia pagar sua dívida de dois séculos atrás."

Fugaz [Wei Ying X Hua Cheng] (Pt-Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora