Capítulo 21

499 72 6
                                    

(Pegue aqui sua bebida, gostaria de um café, um chá ou um toddynho? Também temos o especial do dia: "Sorriso do Imperador", custa apenas um voto. Bebida pronta, boa leitura!)

_____________

Wei WuXian, enquanto ainda vivo, enfrentou várias seitas e milhares de cultivadores que desejavam sua cabeça. Ele sempre teve grandes habilidades e seus sentidos se tornaram mais apurados com o tempo, portanto era fácil evitar o ataque dos pássaros.

Ele colocou a mão dentro da manga, de lá, ele sacou a arma afiada que ainda não havia retornado a Hua Cheng e perfurou os crânios ósseos, um após o outro.

Gritos sinistros vinham dos pássaros toda vez que seus ossos rachavam. Alguns foram derrotados na primeira vez e outros se levantaram novamente para atacar, mas Wei Ying imediatamente os matou.

Ele estava disposto a se defender, então ele não percebeu o momento em que novas criaturas começaram a se aproximar enquanto corriam e rastejavam no nível do solo.

Eles eram ratos. 

"Você logo perceberá que seus esforços serão em vão, Wei WuXian." Bai Gu Jing continuou a rir.

Em um segundo, Wei Ying afastou a lâmina, ele se virou e correu para a árvore mais próxima.

"Você disse que este era o seu caldeirão, certo?" O movimento de suas mãos para segurar os galhos era dinâmico e habilidoso em equilibrar seu corpo. Ele escalou até o topo.

Estando lá em cima, Wei WuXian sorriu. "O que importa se for em vão? Pelo menos tentei salvar minha alma." Ele ergueu a mão direita e desamarrou a fita que prendia o cabelo dela. Ele pegou leve, mas não muito depois, ele estava com o estilo de quando se tornou o Patriarca de Yiling.

"Você acha que meus capangas não serão capazes de alcançá-lo subindo lá?" Com um único movimento da mão, os ratos obedeceram às ordens e avançaram em direção à árvore.

Wei WuXian não estava com medo. Ele pegou sua flauta e começou a tocar uma nova melodia.

Grandes ondas de energia escura emergiram do solo e ao lado deles, vários cadáveres começaram a subir com gemidos agonizantes e preguiçosos.

O som da flauta ficou mais alto e os olhos dos zumbis se arregalaram.

"Ataque." Wei WuXian disse e sua ordem foi ouvida.

Rosnando, os cadáveres se amontoaram nos ratos e outros pegaram os pássaros que voavam perto de seu alcance, esmagando-os com suas garras e dentes.

O olhar de Wei WuXian pousou em Bai Gu Jing, que estava à sua frente.

"Você é muito teimoso, Wei WuXian." Ela fez uma expressão de pesar.

A espada de osso manipulada exclusivamente por energia demoníaca foi direto para o peito de Wei Ying. Felizmente, graças às suas reflexões, ele conseguiu desviar o ataque com a lâmina, que mais uma vez, puxou para fora de sua bolsa Qiankun.

Comparada com Suibian, não era uma arma muito grande, tinha apenas cerca de 25 ou 30 centímetros de comprimento, mas não podia reclamar, servia muito bem para se defender.

Com a ajuda de uma nuvem de energia que se formou sob seus pés, ele voou pelo ar e alcançou Bai Gu Jing. No entanto, ele não atacou de frente como ela esperava, ele deu um passo atrás dela e atingiu um de seus pontos de acupuntura.

Bai Gu Jing cambaleou, mas o movimento acabou não sendo suficiente para tirá-la de combate.

"Você gasta tanta energia para isso?" Ela zombou.

Fugaz [Wei Ying X Hua Cheng] (Pt-Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora