Capítulo 51

541 43 39
                                    

(Pegue aqui sua bebida, gostaria de um café, um chá ou um toddynho? Custa apenas um voto. Bebida pronta, boa leitura!)

__________

"Não é verdade..." Quando Wei Ying falou, seus lábios tremeram junto com as palavras. Seus olhos enormes nunca deixaram o homem à sua frente, mesmo que ele quisesse.

"Por que não seria?" Ele nunca tinha ouvido um tom tão indiferente vindo de Hua Cheng. Ele não sabia o que dizer.

Ele queria chorar, mas parou apenas porque achou que seria muito intenso.

O casamento havia acabado e quando chegou a hora de entrar na câmara nupcial, tudo virou de cabeça para baixo.

Ambos ainda estavam em suas vestes vermelhas. O véu de Wei Ying estava um pouco bagunçado, mas ainda serviu para cobrir seu rosto. Wei Ying ficou grato por isso, ele não gostaria de ser visto por Hua Cheng agora.

"Por quê? Depois de todo esse tempo... por que você teve que esperar até agora?" Embora as palavras soassem como um gemido a princípio, após uma breve pausa, sua voz se aprofundou, a ponto de querer gritar de raiva.

Wei WuXian não conseguia se lembrar da última vez que convocou tanta energia em sua mão, preparando um ataque.

"Wei WuXian, você é muito ingênuo." Aquela frieza irreconhecível por Wei WuXian era como gelo, congelando-o em cinzas. E quando olhou para baixo, descobriu que Hua Cheng também estava pronto para o ataque.

Ele não esperaria que seu agora oponente acumulasse mais energia. Ele sabia que as dúvidas em sua cabeça seriam perda de tempo, então ele avançou com o primeiro ataque. Quando ele aterrissou, Hua Cheng havia desaparecido e, em vez disso, o chão havia sido estilhaçado por seus próprios punhos.

"Muito devagar." Os lábios de Hua Cheng se curvaram em um sorriso e, em um segundo, ele já estava atrás de Wei WuXian, envolvendo um braço em volta do pescoço e prendendo-o em seu peito.

"H-Hua Cheng..." Era difícil falar.

"Você não pode me chamar assim. Chuva Carmesim para você... Patriarca Yiling." Ele cuspiu as duas últimas palavras zombeteiramente.

"Ha, então, agora que a situação mudou, eu não posso mais te chamar pelo seu nome." Sua garganta estava apertada, ele não conseguia falar muito alto.

"Que inteligente..." Antes que ele pudesse dizer qualquer outra coisa, ele recebeu uma cotovelada com infusão de energia no estômago, jogando-o para trás alguns passos.

Wei WuXian, embora tenha conseguido se libertar, ficou frustrado. Ele havia usado praticamente toda a sua força, mas ele só conseguiu movê-lo alguns passos. Maldito seja, Hua Cheng!

Sem perder outro momento, ele correu. No meio de seus passos, ele conseguiu puxar uma lâmina que ele usava sob suas vestes enquanto elas esvoaçavam devido à velocidade. Um único movimento e a lâmina já estava apontada para Hua Cheng. Como ele não tinha planejado chegar muito perto, ele usou a mesma lâmina como um canal para enviar energia demoníaca, tornando a lâmina mais longa. O véu finalmente caiu, revelando um par de olhos ferozes e lábios vermelhos franzidos que brilhavam à luz das velas.

Ele estava a poucos centímetros de Hua Cheng, quando o ouviu assobiar coquete, sem se mover.Vendo que ele não ia se esquivar do ataque, Wei WuXian parou.

"Hua Cheng! Você já estragou tudo!" Ela reclamou com um beicinho nos lábios. "É quando você deve pegar meu pulso, me puxar para trás, me empurrar contra a cama para me agarrar!"

Fugaz [Wei Ying X Hua Cheng] (Pt-Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora