Capítulo 32

406 51 5
                                    

Cherry: "Oi! Bem, era pra ter saído ontem, mas eu esqueci que dezembro tinha um maldito dia a mais! Mas bem, pelo menos saiu U-U."

(Pegue aqui sua bebida, gostaria de um café, um chá ou um toddynho? Custa apenas um voto. Bebida pronta, boa leitura!)

__________

Wei WuXian carregava pelo menos um bastão de incenso para treinamento no meio da floresta.

Já haviam se passado vários dias desde que eles voltaram para a Mansão Paraíso e, desde então, Hua Cheng o estava forçando a retomar seu treinamento com a espada antes que suas habilidades enferrujassem completamente.

Por ter sido um bom espadachim durante sua vida, o ritmo e a técnica ainda permaneciam. No entanto, a velocidade de seus reflexos e sua reação não eram mais rápidas como antes.

Mas Wei WuXian também teve uma grande vantagem, e foi que, felizmente, ele aprendeu bastante rápido e, com a ajuda de Hua Cheng, ele poderia não apenas recuperar suas habilidades, mas também melhorá-las.

Depois de um momento, sentindo-se exausto, ele colocou sua nova espada na bainha e sentou-se ao pé de uma árvore. Com as costas apoiadas no tronco, ele relaxou para descansar.

Não que sua condição física fosse tão ruim que ele se cansasse depois de alguns movimentos. Na verdade, ele tinha certeza de que duraria pelo menos dez voltas ao redor da Cidade Fantasma.

O verdadeiro problema era outro.

Suas coxas doíam, assim como seu abdômen e costas.

Com a mão cerrada em punho, ele bateu na parte inferior das costas, segundo ele, tentando aliviar o desconforto e as câimbras.

Ultimamente, sempre que havia uma oportunidade para ele e Hua Cheng se deitarem, eles não a desperdiçavam. Foi Wei WuXian quem mais causou isso, então, ele não tinha o direito de se arrepender e, a verdade é que também não o fez, já que, no fundo, ele gostava. O "ruim" é que Hua Cheng tinha uma resistência e uma habilidade incrível. Parecia fora deste mundo e no final de cada rodada, Wei Ying acabava chorando de pena. 

Na verdade, a noite anterior não foi diferente ... e não esta manhã também.

Mesmo assim, apesar do estado de saúde que hoje conquistou, teve coragem e força de vontade para treinar à tarde.

"Hua Cheng ... animal."

Naquele preciso momento, alguém riu de lado.

"O mestre não gostaria de ouvir você dizer algo assim sobre ele."

Incapaz de esconder sua surpresa ao ouvir a voz de uma segunda pessoa, ele imediatamente montou guarda, tomando cuidado. Ele não tinha sido capaz de sentir sua presença, então é claro, ele reagiria com desconfiança.

No entanto, quando ele se virou, tudo o que viu foi um jovem, talvez com quinze anos. Ele estava vestido com túnicas velhas e rasgadas cor de vinho e preto, mas seu cabelo estava limpo, preso em um rabo de cavalo alto e seu rosto limpo.

Ele não carregava armas e também não mostrava más intenções. Na verdade, ele parecia bastante inocente. Quando ele viu que Wei WuXian provavelmente o atacaria, ele deu de ombros e usou os dois braços como uma barreira para se proteger, pronto para receber qualquer tipo de ataque.

Wei WuXian suspirou de alívio e abaixou sua espada, "Você me pegou de surpresa, está bem?"

"Estou bem."Ele também suspirou e acrescentou:" Eu estava realmente assustado. Lorde Wei, pensei que me mataria. "

Fugaz [Wei Ying X Hua Cheng] (Pt-Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora