Capítulo 48

270 36 3
                                    

(Pegue aqui sua bebida, gostaria de um café, um chá ou um toddynho? Custa apenas um voto. Bebida pronta, boa leitura!)

__________

"Hua Cheng." Ambos caminhavam lado a lado pelas ruas de uma cidade, ombro a ombro e de mãos entrelaçadas. Esta cidade, só de olhar, dava para perceber que também era habitada por fantasmas.

"Mh?"

"Diga-me, quanto tempo faz desde que você me encontrou e eu acordei?"

Hua Cheng virou o rosto para olhar para ele, "Por que você pergunta tão de repente?" Sua expressão ficou séria quando ele mudou sua pergunta, "Você notou?"

"Na verdade, eu só pensei nisso depois de ver o filho da minha Shijie. Tudo isso ficou na minha cabeça por um tempo..." Ele demorou um pouco antes de falar novamente, "A verdade é que eu também estava preocupado que um Devastação como você fosse facilmente ferido por um demônio. Eu acho... naquela época, você não tinha energia por algum motivo." Os olhos cinzas de Wei Ying brilharam quando ele olhou para Hua Cheng. Ele estava sorrindo.

Em algum momento de sua história, Wei WuXian foi considerado alguém forte. Mais tarde, além de ser odiado, ele também foi temido durante seus últimos dias de vida, mas agora, ele conhecia sua posição. Ele sabia que Hua Cheng era capaz de destruir alguém sem sequer ter que tocá-lo.

"Quatro anos."

"O que?" Hua Cheng arrastou Wei WuXian para um beco próximo, um lugar onde apenas os dois poderiam estar.

"Sua alma foi fragmentada, Wei WuXian." ele começou a dizer. "Você tinha acabado de morrer, naquela época era ainda mais difícil montá-la do que da última vez." A voz de Hua Cheng foi cortada e sua mão apertou a dele. "Cheguei a acreditar que seria impossível juntá-la novamente..."

"Hua Cheng..." O homem de vermelho estava na frente dele, sua mão ainda estava sendo segurada pela outra quando Hua Cheng a trouxe ao peito.

"Eu não pude te ajudar quando eles te atacaram..." Ele disse, claramente se referindo ao exército de cadáveres que devoraram o corpo de Wei WuXian naquela época. "Depois disso, também não consegui recuperar sua alma..."

Em geral, foi Wei Ying quem se refugiou nos braços de Hua Cheng quando ele foi afligido. Desta vez, foi a vez de Wei Ying tomar o corpo do outro em um abraço protetor.

"O que você está dizendo... tudo que conquistei até agora é por sua causa. Estou aqui por sua causa." Hua Cheng não respondeu, mas durante aquele abraço Wei Ying pôde sentir o quão magoado ele estava.

Esse homem, sempre calmo, relaxado, preguiçoso e sarcástico, que zombava de tudo e era indiferente aos outros, estava realmente agora em seus braços, mostrando-lhe sem medo ou vergonha toda a dor e culpa que carregava.

O abraço de Wei WuXian tornou-se mais intenso e íntimo. Wei WuXian, abrigou aquela alma trêmula.

"Se você fosse menor eu não demoraria muito para te pegar para que eu pudesse te abraçar mais forte." Ele estava tão cego por seus sentimentos que não prestou atenção em suas palavras até sentir o corpo que estava abraçando, normalmente mais alto que ele, agora estava ficando menor.

"Hu-Hua Cheng?" A surpresa e os nervos não eram algo fácil de esconder.

Quando Wei Ying olhou para baixo, a pessoa em seus braços era um garotinho com cabelo bagunçado.

"Xian-ge." Ele disse de repente e seu olho roxo brilhou com a inocência e a ternura única de uma criança. "Me cobra." Seus braços estavam estendidos para ele, esperando para serem tomados.

Fugaz [Wei Ying X Hua Cheng] (Pt-Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora