4

2.1K 346 280
                                    

- Porque você saiu da sala? Eu estava te incomodando?

Não é possível.

Louis estava fora da sala a centímetros de distância de mim,com braços cruzados e uma expressão confusa em seu rosto,ele me seguiu e com isso confirmo que ele não faz ideia das minhas vontades obscuras e desejos macabros que envolvem sua pessoa.

- Como?

- Você saiu e...você estava me olhando com...nojo? - Ele não me olhava nos olhos enquanto falava,olhava para todos os lugares menos para mim.

- E porque eu estaria com nojo de você? - Tentei sutilmente dar passos para trás,não poderia arriscar certo?

- Olha não é a primeira vez que noto você me olhando com essa cara de quem comeu e não gostou.

Ah meu querido,se eu tivesse comido garanto que teria adorado....

- Olha,eu não sei oque raios deu em você para achar que eu saí por você,sendo honesto eu fui lembrar de seu nome hoje. - Menti.

- Eu apenas não achei legal a forma que você me olhou,deu a entender que você saiu de lá por minha causa! - Se eu não tivesse ótimos sentidos eu não teria escutado nada,porque estou apenas perdido no movimento que seus lábios faziam enquanto falava.

- Olha...Louis. - Tentei falar seu nome com o máximo de desprezo possível. - Não se ache ok? Você não é tão importante assim 'pra fazer eu sair da sala porque você "estava me incomodando". -  Fiz aspas com as mãos e sorri sínico,senti um aperto no peito - vazio - ao ver sua expressão.

- Então faça o favor de parar de me olhar com desprezo! Eu achei que havia feito algo e...- Cortei sua fala.

- Você nem ao menos fala comigo,porque diabos teria feito algo para mim?! - Falei - inconscientemente - me aproximando dele.

- Olha eu não sei! Me desculpe por isso,e-eu vou entrar. - Ele mexia demais os seus braços,estava nervoso.

- Já vai tarde. - Disse seco,me virando na direção oposta dele.

- Não precisa ser rude comigo.

- Não fui rude.

- Foi sim.

- Não fui.

- Foi sim!

- Você não ia embora? - Me virei para encara-ló e ele estava visivelmente ofendido.

- Ia...vou! - Se corrigiu rápido. - Te vejo por aí,Harry.

- Eu espero que não. - Sussurrei e ouvi a porta que dava acesso a aonde eu estava se fechando.

Eu estava respirando pesado, tratei ele mal,fui rude e menti até demais,nunca senti remorço por mentir mas para ele parecia errado,parecia algo muito feio mentir para Louis. Ele se sentiu ofendido pelas minhas falas,e talvez por isso ele nunca mais dirija a palavra para mim - oque será muito benéfico à sua vida. - Ele percebeu meus olhares para ele,oque significa que todas as vezes que eu estava o observando ele notou,mas não sabia que ele iria detectar nojo ou desprezo em meus olhos. De fato eu não olhava para ele sorrindo,porque estar em sua volta me incomodava muito,mas não era culpa ele e sim minha,que sou um monstro.

Precisava correr,precisava caçar,precisava sair dali o mais rápido possível,eu falei com ele,estive perto dele e ele notou minha presença como nunca antes,e isso me deixava desconfortável. Louis era inteligente e observador,porque ninguém nessa escola sequer falavam direito comigo,tinham medo ou tinham vergonha de dizer algo,e Louis vir me confrontar dessa maneira,sozinho,mostra que ele não se parece com os humanos mais comuns,lógico que ele não era anormal ou muito diferente,mas ele tinha um jeito peculiar,que chamou bastante minha atenção agora que pude conversar com ele.Ele era atrevido e percebi que se importa muito com oque os outros pensam dele,com essa simples conversa já notei que ele quer que todos a sua volta não se incomodem com sua presença,oque no meu caso não se aplica.

Blood Type [L.S] EM REVISÃOWhere stories live. Discover now