8

2K 268 124
                                    

Leiam as notas finais!!

Ele sumiu.

Sumiu do mapa,Harry evaporou depois daquele dia que fora em minha casa. Eu não entendo oque eu fiz para ele me odiar tanto,achei que esse trabalho ajudaria ele a perceber que não sou um ser tão deplorável assim e que podemos ser...amigos. Eu sei que talvez tenha assustando ele com o roteiro e o quase beijo,mas qual é só fiz isso para ganharmos pontos extras no trabalho,só isso e nada mais!

Ok talvez tenha algo a mais.

Harry realmente é muito atraente,eu estou tão caidinho por ele que é assustador,foi muito aleatório já que eu não achava ele extremamente bonito,ele tem uma beleza óbvia,mas após estar perto dele foi como se um botão de "total devoção" tivesse sido apertado e agora eu não consigo achar ninguém mais lindo do que ele. Seu sorriso,suas covinhas,seu cabelo,o jeito que ele fala como se quisesse pronunciar corretamente cada palavra e como se ele pensasse três vezes antes de falar,me deixa fascinado.

Ele possui um vocabulário vasto,usa palavras extensas e gosta de escrever corretamente,oque eu não acho ruim,acho um tanto peculiar e é uma característica forte da sua personalidade. Algo que já notei é que seu corpo é muito frio,tipo gelado,um gelo ambulante,pesquisei sobre e vi que existem pessoas que possuíam a temperatura corporal mais gélida. Ele evita o toque,sempre que conversamos ele fica relativamente longe de mim,não a mil metros de distância mas longe o suficiente para garantir que não haja o contato físico entre nós.

Realmente não sei como ele concordou em todos os toques que a encenação demandou,mas ele fez e nunca pensei que um toque tão frio deixaria meu corpo tão quente,senti minha epiderme formigar ao seu toque,achei que a qualquer momento entraria em combustão,e nossa quando nossas testas se tocaram e nossos narizes estavam dando um beijo de esquimó,eu quase me joguei encima dele para beija-lo,eu estava tão fora de área que não percebi que estava praticamente implorando para ele selar nossos lábios,eu não sei explicar é como uma força que me puxa para estar perto dele,é algo sobrenatural.

Mas ele foi embora,e eu ferrei com qualquer chance que tinha de sermos amigos,porque agora fazem exatos 5 dias que Harry sumiu do mapa e nem para escola está indo,diferente da família dele que continua indo normalmente,disseram que ele está doente por isso falta mas suspeito que nosso desentendimento tenha cooperado para seu sumiço. Hoje planejo fazer uma loucura,mas não sei se vai dar certo,uma parte de mim (que eu francamente não entendo) sente uma vontade súbita de vê-lo,outra parte acha que tudo isso é uma grande baboseira e que eu deveria esquecer esse assunto,mas a "parte 1" - para surpresa de todos (lê se ninguém) - ganhou.

Eu: Oi Harry,está aí?

Enviei a mensagem com muito receio de ser ignorado,havia tentando falar com ele mas tinha escrito e apagado as mensagens milhares de vezes,resultando no não envio das mesmas. Sinto que estou incomodando ele se ficar mandando mensagens e invadindo seu espaço pessoal,mas oque custa tentar,certo?

Harry: Olá Louis. Estou sim.

Ugh,sempre tão formal.

Eu: Soube que está doente,você está melhor?

Harry: Estou sim.

Eu: Ah,ótimo então :)

Nenhuma resposta veio...

Mas sou bastante insistente.

Eu: Vai para escola amanhã?

Blood Type [L.S] EM REVISÃOOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz