20 (p.III)

1.2K 157 238
                                    

Desculpem a demora!!!!!

Louis fez 30 :(

Boa leitura <3

















11 meses depois...

Você já sentiu a dor da perda?

Você já sentiu todo o seu mundo perder o sentido? Sua respiração parar e um bolo enorme se formar na sua garganta? Como se nada mais tivesse algum tipo de motivo,como se tudo que acontecesse a partir daquilo não houvesse razão...?

Era assim que Louis se sentia.

Quando ele terminou de ler aquela carta. Aquela maldita carta. Foi como se o chão que o mantinha de pé tivesse sido arrancado,deixando ele cair,e afundar na escuridão que era sua vida a partir de agora. Uma dor inexplicável tomou seu peito,ele se sentia sem ar,os olhos marejados e as tentativas de proferir algo foram inúteis para com tudo que estava sentindo. E então ele desmaiou.



- FLASHBACK ON -



- LOUIS! - Felicite gritou,quando se deparou com o corpo do seu irmão largado no chão. - LOTTIE! MAMÃE! VENHAM AQUI!

- Mas oque-LOUIS! - Lottie chegou,sentindo seus olhos encherem de lágrimas,enquanto se juntava a Fizzy no chão do quarto,agarradas com o corpo do menor.

- Oque houve?! - Johanna apareceu junto de Mark que tinha os olhos arregalados. - Saiam do chão e me deixem checar os batimentos dele. - E assim as meninas se puseram de pé,enquanto Jay colocava os dedos em um ponto específico do pulso do filho,suspirando aliviada por sentir sua pulsação normal. - Ele apenas desmaiou...sabem se ele anda sem comer? - Perguntou aflita.

- Ele come bem,todos os dias. - Mark afirmou ainda em choque.

- Ótimo...Vamos,me ajudem a por ele na cama. - Jay segurou as pernas enquanto Mark o ergueu pelo tronco sem muita dificuldade,levando-o para o colchão.

- Vamos checar se ele está com febre ou algo do tipo... - Passou uma vista grossa pelo quarto. - Limpem aqueles papéis do chão por favor. - Disse saindo em busca do Kit de primeiro socorros que trouxe consigo.

As meninas e Mark rapidamente estavam fazendo uma mini faxina,jogando todos os papéis fora e organizando as roupas espalhadas pelo chão.

- O Harry foi embora? - Questionou Fizzy.

- Acho que sim,deve ter ido mais cedo e nem nos despedimos dele. - Lottie falou meio desapontada porque realmente tinha gostado do cacheado.

- Deve ter sido... - Disse sem se importar muito,estando muito preocupada com Louis para pensar em qualquer outra coisa.

Johanna chegou no quarto em silêncio mas com passos ligeiros,se sentando ao lado de Louis na cama,movendo gentilmente seu braço para poder encaixar o termômetro em sua axila,esperando o aparelho sinalizar quando finalizasse de medir a temperatura dele. Quando apitou,todos pararam oque estavam fazendo e esperaram meio receosos pelo resultado.

- 37.4 °C...ele está meio febril,mas não com febre de fato. Preparem um chá para quando ele acordar,eu me encargo de dar o medicamento. Podem ir meninas.

- Eu fico,amor. Vá descansar um pouco,você está fazendo coisas sem parar desde ontem... - Mark disse,sentando ao lado de Jay,acariciando seus
cabelos e deixando um beijo em sua têmpora.

- É o meu filho Mark...não posso dei-

- Nosso filho,posso não ter participado da fabricação,mas criei ele com você então...ele é nosso filho. - Disse e Jay assentiu,se levantando e secando uma lágrima solitária que desceu de seus olhos.

Blood Type [L.S] EM REVISÃOWhere stories live. Discover now