22

1.2K 157 108
                                    


Louis não voltou para o campus.

Ele deveria ter ido,mas não foi. Tudo porque sua visão estava turva de tanto chorar e ele estava com medo de bater o carro no meio do caminho.

Ele não estava esperando dar de cara com Harry,nem muito menos com Alex. Suas palavras ofensivas ainda oscilavam pela mente de Louis,como um looping. E a cena de Harry dizendo...Todas aquelas coisas para ele ainda eram suspiradas em meios aos seus pensamentos.

Quando seus olhos caíram sobre Styles,ele hesitou. Merda! Ele sabia que isso iria acontecer. Todos os mantidos sentimentos que ele vinha bloqueando,voltaram à tona num clique. Como se todas as barreiras construídas houvessem sido fabricadas de palha.

E caramba...vê-lo tornava tudo tão mais intenso! Um lado seu quis largar tudo e apenas correr para abraçar Harry e nunca mais soltá-lo. Um lado seu queria beija-lo,queria contar para ele quanta saudade sentiu apenas de ouvir sua voz...Ugh chegava até a ser patético...

Mas ainda sim,um lado seu - que iremos nomear de lado certo - Sabia que não valia a pena. Não valia a pena trocar o certo pelo incerto,não valia! Porque...mesmo com tudo que Louis sentia,ele não poderia se submeter a possibilidade de perder de novo a mesma pessoa e sentir aquele tanto de dor duas vezes.

Ele simplesmente não podia.

Louis adormeceu no carro,em frente a uma padaria que ele sempre ia nos fins de semana para comprar bolo para suas irmãs. Ele dormiu chorando,sentindo seu coração dividido em duas pessoas. Porque ele gostava muito de Calvin e ele tinha uma sensação segura com ele. Algo que - agora - ele não sentia para com Harry.

Se fosse para rotular oque ele sentia com Rodgers,ele rotularia de "Constância."

Constância:Prosseguimento,continuidade,frequência,imutabilidade. Fidelidade,lealdade,estabilidade de sentimentos.

Era disso que ele precisava,e era isso que ele obtinha com Calvin.

Quando acordou,todo seu corpo estava dolorido por ter dormido numa má posição. Ele ficou alguns minutos sem entender aonde estava,mas finalmente lembrou de tudo,bufando enquanto fazia uma pequena seção que sua terapeuta havia ensinado para quando ele queria evitar choro e crises de pânico. Oque graças a Deus funcionou.

No seu celular haviam 25 chamadas perdidas. 22 de Calvin e quatro de sua mãe que provavelmente foi influenciada por ele. Rapidamente ele retorna a chamada.

- Louis!

- O-Oi...

- Santo Deus! V-Você está bem? AONDE VOCÊ ESTÁ?! Jesus eu fiquei tão preocupado amor...

Amor...

Harry o chamava assim...

- Eu estou bem,respire,sim? - Riu para tentar animar os ânimos do namorado. - Eu...Perdi a hora e acabei dormindo no carro...

- NO CARRO?

- Sim! Relaxe eu estou bem...

- Volta 'pra cá...Por favor.

- Eu estou á caminho ok? - Ligou o carro. - Me espere que em uns...Cinco ou dez minutos estarei aí...com você.

- Estarei no aguardo. Até logo.

- Até... - Deu partida para a faculdade.


(...)

- Lou! - Mal abriu a porta e já tinha os braços de Calvin ao redor de sua cintura,levantando-o um pouco acima do chão.

Blood Type [L.S] EM REVISÃOWhere stories live. Discover now