31

1.1K 153 201
                                    

Depois de 15 ameaças de morte cá estou eu.








Silêncio.

- Por favor diga algo. - Harry sussurrou.

Louis o lança um olhar severo. - Acho que você não está em posição de me pedir nada,não é? Eu não disse nada porque você é um idiota.

Harry franze o cenho. - Desculpe?

Louis solta um riso irônico. - Vampiro Harry? É sério? Não tinha uma desculpa melhor?

Harry cruza os braços. - Desculpa melhor? Eu estou te falando a verdade!

- Verdade Harry? - Louis levanta o tom de voz. - A única verdade aqui é que você é um péssimo mentiroso. Vampiro? - Ri. - Francamente.

- Louis,você literalmente ficou cego por uns dois minutos e acha a possibilidade de eu ser um vampiro,impossível?

Louis pondera,de fato ele tinha perdido a visão,mas ainda sim não fazia sentido. - Vampiros não tem poderes,eles só sugam sangue do pescoço dos outros.

- Ugh,eu odeio a limitação mental de vocês humanos. - Amélia pragueja. - Acham que porque assistiram "Minha babá é uma vampira" já sabem tudo sobre nós.

- Ah então todos vocês são vampiros? Me contem quanto o Harry pagou vocês para entrarem nessa. - Louis disse batendo as mãos nas pernas.

- Ele está falando a verdade. - Liam disse.

- E você espera que eu acredite? - Tomlinson agora olhava para Liam,sorrindo com desdém.

- Se você não vai ouvir o Harry você vai me ouvir. - Niall se levanta dos bancos,indo em direção a Louis. - Quando eu conheci o Harry,ele tinha dezesseis anos. - Suspirou. - Ele era um menino doce que não via maldade em ninguém,sonhava em ter uma família e gostava de comer pão com geleia de morango. - Sorriu lembrando da memória. - Eu estudava com ele,e Liam já havia me transformado. Eu não gostava muito do Harry,até conhecé-lo. Ele me fez sentir pela primeira vez,empatia,algo muito desconhecido para mim. Mas eu sempre fui desconfiado,então um dia usei meu dom-

- Dom? - Louis questionou.

- Sim,dom. Todos nós possuímos um,ele nos é dado algumas horas depois da nossa transformação.

- Qual o seu? - Mordeu os lábios.

- Eu consigo sentir as pessoas,sentimentalmente falando.

- E todos vocês tem um dom?

Amélia levantou. - Sim,todos temos. O meu é o controle sob os sentidos,tato,olfato,paladar,visão e audição. - Piscou o olho esquerdo.

- F-Foi você q-que...

- Sim,fui eu. - Sentou ao lado de Niall.

- Continuando. Quando eu senti Harry,pude confirmar que ele não tinha nada além de boas intenções para comigo. - Segurou a mão de Amélia. - Mas eu não planejava mordé-lo.

Louis tensionou um pouco de onde estava,engolindo a seco. Ele assentiu com a cabeça para que Niall continuasse.

- Um dia,estávamos na aula e ouvimos gritos. Um maníaco havia invadido a escola e estava matando todos que via pela frente. - Niall estava olhando para um ponto fixo no chão,como se estivesse muito concentrado. - Meu plano era salvar o Harry e a sua irmã.

- A Gemma? - Louis interrompeu.

- Sim,ela mesmo. Mas meu plano não funcionou,porque quando saí correndo para salvá-la,já era tarde demais. - Bateu os pés. - Gemma havia sido esfaqueada na garganta,morreu na hora. Ela estava toda suja de sangue,a vida já havia esvaido de seus olhos abertos.

Blood Type [L.S] EM REVISÃOWhere stories live. Discover now