25

1K 150 147
                                    

"Just give me two minutes sun."

Capítulo menor,não me matem!!

Louis não havia melhorado de suas dores. Mas agora elas variavam entre a cabeça e a barriga,sendo as na cabeça mais frequentes.

Ele já havia perdido quatro dias de aula por conta desses sintomas que insistiam em ficar,mesmo que ele esteja se medicando corretamente e também usando medicamentos fortes.

Calvin trazia todas as suas atividades das aulas,e ele estava acumulando muita matéria por não estar estudando — devido às dores. —

Agora ele está sentado esperando dar o horário da sua consulta com a sua psicóloga. Ela disse que gostaria de falar com Louis e não poderia adiar pois precisa de umas informações para pôr na sua ficha e conseguir "colocar pontos nos i's." — Seja lá oque isso for. —

Quando a tela do seu computador acendeu e o som da ligação se fez presente,ele arrumou a postura e atendeu a chamada.

- Boa tarde Maju! - Saudou com um sorriso no rosto.

- Sabe que conheço seus sorrisos não é Lou? Pode ficar normal. - Pela chamada dava pra ver ela com seus cabelos cacheados exuberantes e pele escura que fazia contraste com seu sorriso encantador. Ela era uma graça.

Com a personalidade de um cavalo,mas tudo bem.

- Não posso mais sorrir para você? - Ergueu as sobrancelhas.

- Quando for um sorriso espontâneo,sim. - Ela mexeu em alguns papéis e pegou seu óculos de grau,colocando e lendo alguma coisa que — obviamente — não dava para ver.

- Então...Qual o motivo da sessão extra? - Perguntou um tanto inquieto.

- Bem Louis,eu estava analisando sua ficha e percebi que existem muitas lacunas que precisam ser preenchidas para que eu possa te entender melhor. - Explicou.

Louis engoliu a seco,temendo quais seriam as perguntas. - Certo...

- Serei direta com relação a isto. Aqui tem registrado que você passou um período em Monrow,nos Estados Unidos,estou certa?

- Sim.

- Você me contou que ficou muito triste por ter sentido falta da sua mãe e das suas irmãs. Você acha que isso influenciou você a voltar antes do previsto para Doncaster?

- Como você sabe que eu voltei antes do previsto? - Questionou.

- Eu tenho sua pasta escolar,aqui diz que você só deveria voltar após entregar os materiais antigos,que seria em meados de fevereiro...

- Eu entreguei os materiais.

- Por correio Louis,não pessoalmente. E o endereço do remetente era de Doncaster,oque indica que você já estava de volta em casa.

- Aonde você quer chegar com isso?

- Quem não tem nada a esconder não teme. Porque você voltou antes do previsto?

- Minha mãe estava na cidade e achou que seria melhor para mim se eu saísse da cidade. - Bufou. - E aliás,achei que você não poderia me forçar a dizer nada.

Blood Type [L.S] EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora