34

1.4K 154 354
                                    

É hoje...

Comentem para me deixarem feliz!!

Louis acordou no outro dia sentindo os braços gelados de Harry ao redor de sua cintura. Quando o maior percebeu que Tomlinson não estava mais tão adormecido assim,ele começou a dar vários beijinhos pelo rosto dele,fazendo com que Louis sorrisse ainda sonolento.

- Bom dia Lou. - Disse beijando sua testa.

- Hm... - Murmurou tentando voltar a curvatura do pescoço de Harry.

- Nada de dormir! Já são duas e meia da tarde,e eu fiz uma surpresinha para você. - Falou risonho.

- Surpresa? - Mordeu o lábio inferior. - Que supresa?

- Agora você quer acordar não é? - Brincou. - Vamos levante! Se quiser ver a surpresa preciso que me siga. - Se desvinculou do abraço sorrateiramente.

- Volta pra cama... - Louis grunhiu,se esparramando nos lençóis.

- Levante para ver a surpresa e talvez depois eu volte com você. - Chantageou.

Bufou. - Tudo bem. - Se sentou na cama coçando os olhos inchados pelo choro e pela noite mal dormida. - Porque está me olhando assim? - Perguntou envergonhado.

- Porque senti falta de ver sua carinha amassada pelas manhãs. - Falou amoroso,sem conseguir conter seu sorriso.

Louis corou,sentindo todo seu rosto e nuca esquentarem rapidamente. Ele realmente sentia falta das palavras acolhedoras de Harry para consigo.

- Você sempre consegue me deixar sem graça! - Sussurrou com o rosto entre as mãos,se levantando sem perceber que vestia apenas uma blusa e boxers,logo se assustando e puxando o cobertor para tampar suas pernas. - Porque está olhando? Harry!

Styles gargalhou. - Eu tirei suas calças enquanto você dormia para se sentir mais confortável. - Observou Louis espremer os olhos. - Eu juro que não fiz nada! Mas adoraria ter feito... - Sussurrou a última parte.

- Huh? - Questionou incrédulo.

- Nada! Vamos,vamos,ande para ver sua surpresa. - Puxou o cobertor que cobria as pernas de Louis e na mesma hora começou a empurrar suas costas com a palma da mão para que pudesse ir até sua surpresa. - Vou tampar seus olhos,tudo bem? - Sussurrou rouco no ouvido de Louis,vendo seus pelos da nuca se arrepiarem.

- Uhum... - Disse em concordância,sentindo as palmas gélidas de Harry cobrirem sua visão.

Eles andaram por mais uns trinta segundos com Styles guiando o caminho,até pararem completamente.

- Chegamos... - Disse.

- Já pode tirar as mãos! Quero ver minha surpresa. - Falou ansioso.

Então os dedos de Harry desceram de seu rosto suavemente,quase acariciando a pele. Então quando sua visão focou novamente,eles estavam na pequena floresta ao lado da casa de Styles. Havia uma manta branca no chão repleta de travesseiros nela também haviam pratos com macarrão e uma garrafa de vinho,uma cesta aberta com frutas e uma torta de frango inteirinha no meio dos pratos.

- H-Harry...

O maior abraçou o corpo de Louis por trás,dando beijos suaves em seu pescoço. - Eu fiz uma coisinha simples para eu e você comermos. Sei que isso não é muito mas fiz oque sabia e sei que você gosta,macarrão com molho branco e torta de frango,não é igual a da sua mãe mas-

- Está perfeito. - Disse sem tirar os olhos da cena. - Perfeito Harry,você é perfeito. - Se virou para abraçá-lo apertado,tendo o gesto retribuído na mesma hora. - Eu amo você. - Disse rente ao ouvido do maior.

Blood Type [L.S] EM REVISÃOWhere stories live. Discover now