9

2K 288 362
                                    

Atualizando mais rápido pra não desanimarem na leitura! Espero cumprir as expectativas de vocês.

Leiam as notas finais!!
Boa leitura <3

Meu plano estava sendo bem sucedido,Louis acha que não gosto dele por perto e que sua presença é um incômodo para mim. Isso tudo é parcialmente verdade já que sim estar ao redor dele de fato me deixa desconfortável,mas isso é devido as sensações que ele me causa,que não são lá muito boas. Eu adoraria perder estar perto dele sem ter chances de eu avançar na curvatura do seu pescoço,mas infelizmente não é possível ficar com ele e não desejá-lo.

Desde nossa última conversa não trocamos mais mensagens ou nos falamos pessoalmente,apenas fico observando ele de longe garantindo que ele está bem. As vezes pego ele me olhando de volta,eu nunca desvio o olhar mas ele sempre o faz,consequentemente suas bochechas ganham rubor e isso me deixa um tanto tenso,já que o rubor é causado por seu sangue circulando pelo corpo,e oque eu não daria para saborear o mesmo...

E é por causa desses pensamentos que eu não me submeto a estar perto de Louis.

Esse novo sentimento que desenvolvi pelo Louis é estranho,continuo sentindo oque eu já sentia por ele,mas agora intensificado um milhão de vezes mais. Todos a volta dele o desejam e eu consigo ver isso nitidamente na forma que as pessoas se comportam perto dele,sempre o tocando e fazendo questão de estar a poucos centímetros de distância de seu corpo. Confesso que sinto inveja destes que podem estar tão perto de Louis e não sentir nada além de atração carnal ou romântica,se esse fosse meu problema estava com a vida ganha.

Não importa o quanto eu me controle,o quão distante dele eu fique,o tanto que eu tento evitá-lo,nunca serei capaz de deixar ele sozinho,nunca serei capaz de ficar longe,e eu faria de tudo para poder ser humano nessas horas,para que minha única preocupação fosse seus pais me aceitarem e ele gostar de mim de volta,oque eu sei que ele gosta,porque ele é meu designado e uma hora ou outra sua vontade de estar comigo iria aparecer,porque um dos castigos que ele sofrerá (e eu espero poder adiar esse castigo) será me amar,e mais cedo ou mais tarde isso terá de acontecer.

O Liam tinha me contado um pouco mais sobre sua relação com Zayn e como foi que eles acabaram aonde estão hoje,já que Liam também sentiu tudo oque eu senti por Louis,mas ele rapidamente converteu tudo para amor,oque infelizmente não foi o meu caso. Sei que é muito confuso tudo isso,acredite eu também acho,porque como eu seria capaz de identificar oque é amor? Nunca senti! Apenas de forma fraternal,oque quando questionei Niall sobre ser o mesmo ele faltou arrancar meu pescoço fora.

O Niall havia me dito que amor nunca será completamente descrito por palavras,ele falou que quando se ama,você faria de tudo pela pessoa,você daria sua vida pela dela,você daria sua liberdade pela dela,resumidamente colocaria ela acima de todos e inclusive acima de você. Não sei como humanos conseguem sentir isso já que são tão ambiciosos e egoístas,mas sei que existem excessões por aí. Ele falou que por sermos vampiros não funciona da mesma forma,porque para amar os humanos precisam de motivos,razões,precisão ter tempo de qualidade,precisam conhecer,e nossa que cansativo.

Já nos vampiros não precisamos de tudo isso,amamos apenas uma vez e quando o fazemos não precisamos de nada disso,apenas amamos e é um amor sobrenatural. Niall disse que foi só por os olhos em Amélia e ele já sabia que a amava e ela disse que foi o mesmo para si.

Sendo 100% honesto não sei identificar oque sinto por Louis,eu adoraria entender oque sinto mas quando questionei Liam ele disse que muito do que sinto é instinto por ele ser meu designado,não é nada fora do comum oque eu sinto por ele,é na verdade bastante normal eu estar desse jeito com ele já que ele literalmente falando,é meu.

Blood Type [L.S] EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora