37

1.3K 129 120
                                    



Ruídos.

Barulhos que preenchiam todo o ambiente.

Smokings, anéis, taças de champanhe e garrafas de vinho.

Você pode estar pensando no porque eles escolheram se casar numa floresta e não em uma praia ou em um lugar chique e cheio de frufrus.

Mas a simplicidade para Harry e Louis tinha um significado muito maior do que qualquer salão de festa.

Havia um pequeno casebre onde Louis estava se arrumando para o grande dia, e do lado de fora estava Harry e o resto dos convidados esperando o noivo. Louis esperava ficar nervoso, com um pé atrás, ter receio, mas não. Nada disso se quer passou pela sua mente.

- Acha que o cabelo está bom? - Uma ajudante perguntou.

- Ah, não se cobre tanto querida. Louis pode estar sem tomar banho a quinze dias, com o cabelo seboso e roupas rasgadas que mesmo assim Harry o acharia esplêndido!

- Não perguntei nesse sentido, precisa estar bom para o Louis, não para o Harry.

Uma mão pousou no ombro da cabelereira. - Relaxa, Dove. Você fez um trabalho fantástico. - Louis sorriu encorajador.

Dove Cameron tinha se tornado uma das cabelereiras mais famosas da internet. Começou apenas fazendo alguns penteados e publicando seu trabalho nas redes sociais, até que recebeu uma proposta de emprego em Los Angeles e obviamente aceitou.

Louis se disponibilizou a pagar por todo o serviço, desde a deslocação até o valor do trabalho. Mas ela insistiu que faria tudo de graça, em nome da única amizade verdadeira que teve em anos de escola.

- Não acredito que vou  ver você se casar! - Exclamou sorridente. - Nem parece aquele garoto inglês esquisito que conheci no colégio.

Louis pôs a mão no peito. fingindo se sentir ofendido. - Inglês esquisito? Oras, você teve sorte que eu não fiz bullying com seu nome!

Dove ergueu as sobrancelhas. - Você não seria o primeiro.

A porta do casebre foi aberta, entrando por ela Johanna. Ela vestia um vestido azul marinho com mangas bufantes e no decote dos seis haviam detalhes com renda da mesma coloração. Os cabelos também foram feitos por Dove, e a maquiagem por Ariana Grande, uma amiga de Amélia.

Ela fitou Louis através do espelho, vendo-o sorrir genuinamente. Seus olhos cheiros de lágrimas, porque iria casar o filho.

- Vocês gostariam de um tempo a sós? - Dove perguntou, vendo o outro assentir. - Tudo bem, vamos Safira. - Ambas se retiraram, sobrando apenas Louis e sua mãe.

- Você está divino. Oh céus não acredito que verei você se casar, Lou. - Tampou a boca com as mãos, de forma emotiva.

- Eu não acredito que vou me casar... E melhor, me casar com o amor da minha vida mamãe! - Levantou-se indo em direção a Jay.

A morena levou as mãos até a bochecha de Louis, fazendo um carinho singelo. - Sempre soube que vocês eram almas gêmeas.

Louis sorriu travesso. - Almas gêmeas?

- Sim, como eu e o meu pai. Nem sempre é no sentido romântico, mas no seu caso foi Lou, e ainda por cima vocês conseguiram se encontrar, oque torna tudo mais especial! - Beijou a bochecha dele. - O jeito que vocês não precisam de palavras para conversar, o jeito que seus olhos brilham estando simplesmente perto um do outro, a forma que você sofreu quando ele foi embora... Tudo mostra que vocês são almas gêmeas.

- É por isso que você não gostava do Calvin? Porque já sabia que Harry era minha alma gêmea? - Perguntou confuso.

- Eu gosto dele bolinho. A questão era que você não gostava.

Blood Type [L.S] EM REVISÃOWhere stories live. Discover now