6

2.2K 319 224
                                    


Eu sentia ódio,fúria,acho que havia dito que nunca senti tanta vontade de matar alguém quando vi Louis,mas ver aquele...ser,tentando abusar do que meu,me provou do contrário porque naquela hora a única coisa que a minha mente pensava era em rasgar seu pescoço e jogar seu corpo num vulcão. Estava observando o Louis indo ao vestiário e tive um péssimo pressentimento em relação a isso,como se algo me avisasse "não vá agora." E eu não fui.

Fiquei do lado de fora da porta como um digno guarda costas,e só sairia dali certo que ele estava seguro. Quando vi o Alex entrando no vestiário meu instinto gritou para eu entrar lá e ficar em alerta,então o fiz. Fiquei vendo de longe ele se agachar perto dos armários olhando o meu humano se banhar com um desejo nítido na face. Não me atrevi a olhar ele no banho,além de que é um enorme desrespeito a sua pessoa,não conseguiria resistir,já fico louco vendo apenas alguns centímetros da sua pele,imagina se visse toda bela epiderme de Louis.

Quando ele começou a falar aquelas coisas repugnantes e nojentas sobre o Louis,eu sentia que tinha força para destruir toda aquela escola em apenas dez segundos,e talvez até em menos. Como ele ousou dizer todas aquelas coisas para ele? E o pior,ele iria fazer tudo aquilo,ele iria se atrever a encostar as mãos imundas no meu Louis,ele ia abusar do meu humano,do meu designado. Minha fúria foi sublime com sua pessoa,mas também tive que me lembrar de quem eu era,do que eu aprendi e de meus valores,então apenas impedi ele.

Lancei seu corpo na parede e voltei a me esconder,empurrei ele com tanta força que tive medo de tê-lo matado com aquele golpe. Me pus de volta atrás dos armários mas ouvi a voz de Louis me chamando,e é claro que eu respondi. Ele achou que eu fosse algum tipo de anjo da guarda (?) ah quem dera se nessa história eu fosse o anjo que salvaria e protegeria Louis mas na verdade sou o demônio sujo que se passa de bom mas na verdade é um escárnio por dentro.

Eu consegui ver o seu olhar mudando para mim,um olhar que antes era confuso e cheio de perguntas,se tornou brilhante e cheio de expectativas,e isso era tudo que eu menos queria,que ele criasse expectativas sobre minha pessoa,sobre meus pensamentos. Era notável que ele ficou surpreso porque ele com certeza achou que eu nunca faria algo do tipo,já que pensava que eu tinha nojo ou raiva dele,algo que eu nunca conseguiria ter com uma criatura tão graciosa quanto Louis.

E pensar que alguém teria coragem de fazer tal atrocidade com ele me deixa com sede de justiça,sede de vingança e mais que isso,me deixa indignado. Ele realmente iria machucá-lo,se eu...se eu não tivesse chegado a tempo ele teria tocado meu humano sem seu consentimento,teria feito ele se sentir sujo,se sentir usado e se sentir incapaz. Ele não merecia tais coisas,ele só merece as melhores coisas que o mundo tem a oferecer,(in)felizmente não serei eu o capaz de proporcionar estas coisas a ele.

Eu sei que não devia pensar em Louis como meu,mas ele é,ele sempre será meu. E com isso sinto que devo protegê-lo de todos que possam o machucar,irônico já que eu nunca poderei afastá-lo de mim mesmo não é? Já pensei milhares de vezes em simplesmente sumir e nunca mais voltar a estar perto dele,mas só esse pensamento enchia meu peito de dor e sentia minha garganta fechar,ficar longe de Louis estava fora de cogitação. Como conseguiria viver sem o centro e a razão da minha existência? Como conseguiria viver sem o único ser que me fez sentir algo em 95 anos de vida? Não tem como.

De um dia para o outro ele se tornou tudo,ele que antes era nada virou tudo para mim,agora sem Louis nada faria sentido,porque viveria num mundo onde não houvesse ele? Me pergunto isso tentando achar respostas mas falho miseravelmente na tentativa,porque Louis me deu motivos para não achar minha vida uma monotonia,ele era oque eu tanto esperei,ele era tudo oque eu precisava para viver,apenas ele. E aquela escória da humanidade ter tentado viola-lo me mostrou que não haveria como adiar oque eu já suspeitava.

Blood Type [L.S] EM REVISÃOWhere stories live. Discover now