24

1K 147 135
                                    

Mais gente nova por aqui!! YAY!

Ainda estou com saudades dos comentários e interações de vocês :/

Boa leitura!!

(Leiam as notas finais!!!!!!!)







Creio que não existam palavras suficientes no dicionário para verbalizar oque penso quando lembro da sensação que foi ver Louis depois de quase um ano. Foi como uma daquelas tão faladas "experiências fora do corpo" (?) não sei ao certo.

A única coisa que consigo transcrever claramente dos meus pensamentos era que ele estava mais lindo ainda — se fosse possível. —

A beleza de Louis é algo óbvio,algo que você já vê de cara quando olha para ele. Mas...É diferente para mim. Porque ele não é só um rostinho bonito,ele é o amor da minha vida.

Eu estava planejando encontrá-lo no campus da faculdade em que ele estuda. A casa dos Lynch's era dentro da mata perto de onde Louis estava. Então no meio do caminho eu pude sentir o tão familiar cheiro dele.

Vampiros por si só já possuem os sentidos aguçados,mas eu além de vampiro tinha Louis como meu designado,oque "piorava" tudo. O cheiro dele é único,se eu estivesse numa sala com cem mil pessoas eu ainda conseguiria distinguir ele dentre todos.

Eu estava absurdamente feliz apenas de sentir o aroma tão presunçoso ao meu olfato. Mas como a alegria do Harry dura pouco...

Louis estava ajoelhado,chorando,enquanto o filha da puta daquele doente segurava uma arma no meio de sua testa.

Toda alegria que possivelmente estava no meu corpo se esvaiu em questão de milésimos. Quando ouvi o som do gatilho,eu avancei em cima dele sem mais nem menos,tirei a arma de sua mão e dei dois tiros em sua panturrilha.

Louis estava tremendo no chão,com os olhos arregalados enquanto observava minha figura que provavelmente não era uma das mais agradáveis de se ver naquele momento.

Seria muito hipócrita da minha parte julgar quem tira a vida dos outros,já que eu me alimento...dos outros. Mas eu não tive lá uma escolha,os humanos sempre tem.

E para variar só escolhem a coisa errada.

Eu não esperava que o Louis fosse me aceitar de braços abertos,já que eu sabia o estrago que havia feito. Eu sabia exatamente qual seria sua reação. Mas eu não desistiria.

A não ser que ele me peça para fazê-lo.

Oque tecnicamente ele fez.

Eu sei que vocês esperavam que eu surtasse quando ele mencionou um namorado,mas sendo sincero eu não fico muito surpreso que alguém tenha notado o quão incrível ele é. Nunca seria da mesma forma que eu,mas isso não vem ao caso.

Como havia escrito na carta,eu nunca iria pedir para ele me esperar ou para ele se prender a mim,isso seria egoísta da minha parte. Até porque ele merece ser feliz e isso não precisa ser apenas comigo.

Vampiros não funcionam do mesmo jeito que humanos. Uma vez que eu amo o Louis eu nunca mais irei amar ninguém,nenhum outro ser humano ou um da minha espécie seria capaz de ser oque ele é para mim. Já os humanos tem sim a capacidade de se apaixonar de novo e de novo por várias outras pessoas,porque eles geralmente se apaixonam por aquilo que a pessoa pode te dar,não pelo oque a pessoa é de fato.

Blood Type [L.S] EM REVISÃODove le storie prendono vita. Scoprilo ora