35

1.1K 136 118
                                    

Voltei?

Voltei.

Boa leitura!!!!!!!!!











Fogo,quimaduras,ardência.

Essas eram as palavras exatas que Louis usaria para descrever como se sentiu após a mordida.

No começo,um prazer imenso percorreu por todo seu corpo,tanto que ele sentiu orgasmos múltiplos serem liberados no ato. Mas alguns minutos depois,uma sensação sufocante começou a surgir,deixando-o sem ar desesperado. Seus olhos permaneceram-se fechados durante todo o momento,então apenas seus sentidos poderiam ser notados. Harry passou um tempo com a boca fechada em sua pele,chupando e mordendo o local.

Seus orgãos estavam sendo queimados por dentro,ele pode sentir o coração parar de pulsar e o pulmão murchar. Ele tentou respirar mas não conseguia,ele se debatia na cama enquanto -- achou que -- gritava,mas nenhum som saia de sua seus lábios.

Louis se desesperou,e lágrimas escorriam pelos cantos de seus olhos cerrados. Ele abriu os olhos em um momento de choque e pode ver Harry encostado de pé no canto da parede,imóvel. Ele não entendia o porque do outro estar tão calmo enquanto ele agonizava ali no chão.

Falam que antes de morrer,um pequeno filme de suas lembranças mais marcantes passam pela sua mente,e foi exatamente isso que Louis viu.

Momentos quando criança em sua casa com seus pais,o nascimento de suas irmãs,tortas de frango em domingos ensolarados na casa de seus avós,ele conhecendo Harry,o sentimento da paixão correndo novamente em suas veias -- era como se estivesse sentindo todas aquelas sensações pela primeira vez. -- e agora,seu momento mais intímo com qualquer pessoa.

Os corpos juntos,as mãos firmes de Harry em sua cintura,os beijos molhados,os gemidos arrastados e sussurros sujos em seu ouvido,as estocadas que transmitiam o quanto Harry o amava por inteiro...Tudo em sua mente.

Até que seu último suspiro correu de seus rubros lábios. Harry pode ver a vida escapando dos olhos do seu garoto,ele pode ver sua ultima lufada de ar ser dada,até que ele estivesse já sem vida.

Louis morreu.

Esse foi o único momento onde Harry genuinamente perdeu o controle de tudo. Ele estava lidando bem com a situação até ver a cabeça do menor tombar para o lado enquanto seus olhos estavam abertos e uma última lágrima escorreu pela sua bochecha.

Styles não podia acreditar que havia deixado suas vontades matarem seu pequeno,matarem o amor da sua vida. Por isso ele pediu ajuda para sua família.





- FLASHBACK ON -





- Eu limpei o quarto e o deitei em cima da cama. - Zayn disse fechando a porta.

Harry estava sentado no sofá,com lágrimas em seu rosto. Ele não havia mais dito uma palavra desde que contou o ocorrido para sua família.

Zayn pigarreou. - Como ele estava de olhos abertos,eu os fechei.

Harry sabia dos riscos da mordida,ele sabia que nem sempre a transformação funciona. Ele sabia que havia uma possibilidade de Louis nunca mais abrir os olhos. Ele sabia e mesmo assim o fez.

- Harry...

- Ele não vai mais acordar não é? - Perguntou retórico. - Eu o matei não foi?

Liam suspirou. - Você não o matou,sabe que a transformação leva tempo e você também sabia que ele iria morrer,até porque todos nós já morremos algum dia.

Blood Type [L.S] EM REVISÃOOù les histoires vivent. Découvrez maintenant